kkkkkkkkk, 1 não tomo força em x1, pra ganhar de ti vou sem set, não tomo pot antesGengisKhanBr disse:Porque você é um dos caras que é nub em x1 e faz a mesma coisa que eu disse?
Obrigado![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkk, 1 não tomo força em x1, pra ganhar de ti vou sem set, não tomo pot antesGengisKhanBr disse:Porque você é um dos caras que é nub em x1 e faz a mesma coisa que eu disse?
Obrigado![]()
TheImortal disse:apoio
iBIGmini disse:apoio, mais acho que deveria ser 5 segundos no max...
zFear disse:Apoio
GUIpedra disse:Não ha motivos para negarem, apoio.
Token disse:apoioo
Obrigadogustavodex disse:apoio
OwenWinner disse:Apoio.
danoss disse:não apoio, seja mais agil pra tomar as pot's e pronto
junior51511 disse:Apoio.
zBaiano disse:Apoio
Viiniciius disse:apoio!
Mlk, todas as vezes que fui x1 com vc dropei pro seu conter. Se ganha de mim sem set, vem no ares e /x1 desafiar GengisKhanBr vou até sem pot.ShakeBombero disse:kkkkkkkkk, 1 não tomo força em x1, pra ganhar de ti vou sem set, não tomo pot antes![]()
eu sei ir pvp vlw, flwGengisKhanBr disse:Obrigado
Ok então, vai x1 com um cara que toma pot antes e toma pot durante o x1 pra ver.
Obrigado
Mlk, todas as vezes que fui x1 com vc dropei pro seu conter. Se ganha de mim sem set, vem no ares e /x1 desafiar GengisKhanBr vou até sem pot.
Sabe? Então vem x1 no ares amanha ou quinta te dou set espada comida e pot.danoss disse:eu sei ir pvp vlw, flw
Wh1sky disse:Eu apoio porque sim
Tu é o cara mais easy do ares. acha q sabe ir pvp mais não sabe poha nenhuma :3GengisKhanBr disse:Obrigado
Ok então, vai x1 com um cara que toma pot antes e toma pot durante o x1 pra ver.
Obrigado
Mlk, todas as vezes que fui x1 com vc dropei pro seu conter. Se ganha de mim sem set, vem no ares e /x1 desafiar GengisKhanBr vou até sem pot.
fodão, me ensina? pfpfpffpfpShakeBombero disse:Tu é o cara mais easy do ares. acha q sabe ir pvp mais não sabe poha nenhuma :3
E vc eh um lixo que só tem stats e só fica no arco Bjs pro recalkShakeBombero disse:Tu é o cara mais easy do ares. acha q sabe ir pvp mais não sabe poha nenhuma :3
ObrigadoGeneralVitor15 disse:Sla! apoio...
Arco no /x1? kkkkkkk ''ta serto''GengisKhanBr disse:E vc eh um lixo que só tem stats e só fica no arco Bjs pro recalk
Obrigado![]()