[NEGADA] [Em analise] /x1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

kingdown1

Excelente
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
385
Cubos
18
Minha sugestão é a seguinte:

Em um server guingo vi um plugin q me chamou bastante atenção, nele vc dijitava /x1 (nick do player) entao no player aparecia q vc pediu x1 e ele dijitava /accept ou /delice e entao os 2 players eram teleportados para uma arena no server havia 5 arenas, no caso se eu estiver na arena 1 apareceria, que eu estou na arena1 onde apenas eu e ele estarinhamos na arena, entao se eu etiver na arena 1 quem quiser ver dijitaria /x1 inpect (nome da arena)... no caso se vc der dc vc dropa e seria impossivel d dar /home e só sairia qd o outro dropar...

dijitava?

Bom apoio '-' , mas tem que traduzir o plugin pros iniciantes intenderem ,isso daria um pouco de LAG pois iria necessitar de muitas arenas

Unica coisa q pensei foi q uma sugestao= ja esta em analise, to no iPad senao passava link mas eh so procura

Apoio, as áreas de pvp como o end, deveriam bloquear o /home e por um portal em algum lugar ;-; sla, dar um jeito.

A ideia é boa mas acho desnecessária (Sim, as vezes bate uma pequena raiva de quem dá dc ou home no meio do papoco)

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar