[NEGADA] [Em analise] /warp end

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

JohnnyWinner

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 1, 2012
Pontuação de reação
938
Cubos
0
Bom, o " /warp end " é bem antigo como muitos sabem.​
Venho através desse tópico dar a sugestão que resetem o /warp end e gere um mundo novo, assim não sendo aquele mesmo lugar de sempre.. onde todos já estão acostumados, e também iria incentivar muito mais o PVP no " /warp end " :P

nao apoio, pois aquele mapa é bom e eu nao enjoei nem nada ainda

WelingtoonJS disse:
nao apoio, pois aquele mapa é bom e eu nao enjoei nem nada ainda
Pelo que eu saiba, o mapa sempre foi o mesmo.. e isso a mais de 2 anos quase, seria legal se acostumar com um " /warp end " totalmente gerado do 0.. :P

Betinho00BR disse:
se eu tive-se skill de espadas boa realmente para bugar counter...
Então qual seria o problema de resetar e gerar um mundo novo no " / warp end " ?..
Pensa só, esse end já tem a mais de 2 anos, seria muito legal se houvesse um novo :P

Mano nem adianta, aquele /warp end é natural do jogo porque ele é o End padrão do minecraft e não importa quantos mundos você crie ele será assim, então é algo fora do controle da STAFF.

LUCASR100 disse:
Mano nem adianta, aquele /warp end é natural do jogo porque ele é o End padrão do minecraft e não importa quantos mundos você crie ele será assim, então é algo fora do controle da STAFF.
De onde você tirou essa informação ? =x

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar