[NEGADA] [Em analise] VIP... /warp mobvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Mensagens
5,403
Pontuação de reação
1,775
Idade
27
Localização
Doesn't matter
Cubos
2
Boa noite newbies. -q

Então, as gaiolas das popozudas dos mobspawners estão nascendo um por cada jaula. Isso é complicado para quem tem apenas mob único.

E os VIPs do servidor tem o privilégio de ter um mobspawn diferente, com vários mobs diferentes lá :D

A sugestão é: Pra que ter uma área para spawnar gatinhos? (esqueci o nome do mob). É mais desnecessário que tomar banho todo dia -q. Mas sério, é desnecessário ela. Podia ser trocado, por exemplo, spawn de algum outro mob.

Traça, outra coisa desnecessário lá.

Sugiro que a /warp mobvip seja atualizada, que mude de look -q

E que mudem os spawns desnecessários.. Tipo traça e gatos (nao que eu não game em um né -qqqq)

E outra coisa, que também no MobVIP, seja aumentado a frequência de spawn, e o número. Spawna 5 mobs de cada, a cada 5 minutos.

Colocar uns 10 ~ 15 mobs por 5 minutos é muito bom. Isso vale para que o mobvip seja mais utilizado, pois se forem ver, uma pequena minoria de no máximo 10% dos vips utilizam ela.

Deem seu up pq quero cubos :woot:
 


Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica
 


Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo