- Entrou
- Ago 26, 2012
- Pontuação de reação
- 1,775
- Cubos
- 2
Boa noite newbies. -q
Então, as gaiolasdas popozudas dos mobspawners estão nascendo um por cada jaula. Isso é complicado para quem tem apenas mob único.
E os VIPs do servidor tem o privilégio de ter um mobspawn diferente, com vários mobs diferentes lá
A sugestão é: Pra que ter uma área para spawnar gatinhos? (esqueci o nome do mob). É mais desnecessário que tomar banho todo dia -q. Mas sério, é desnecessário ela. Podia ser trocado, por exemplo, spawn de algum outro mob.
Traça, outra coisa desnecessário lá.
Sugiro que a /warp mobvip seja atualizada, que mude de look -q
E que mudem os spawns desnecessários.. Tipo traça e gatos(nao que eu não game em um né -qqqq)
E outra coisa, que também no MobVIP, seja aumentado a frequência de spawn, e o número. Spawna 5 mobs de cada, a cada 5 minutos.
Colocar uns 10 ~ 15 mobs por 5 minutos é muito bom. Isso vale para que o mobvip seja mais utilizado, pois se forem ver, uma pequena minoria de no máximo 10% dos vips utilizam ela.
Deem seu up pq quero cubos :woot:
Então, as gaiolas
E os VIPs do servidor tem o privilégio de ter um mobspawn diferente, com vários mobs diferentes lá
A sugestão é: Pra que ter uma área para spawnar gatinhos? (esqueci o nome do mob). É mais desnecessário que tomar banho todo dia -q. Mas sério, é desnecessário ela. Podia ser trocado, por exemplo, spawn de algum outro mob.
Traça, outra coisa desnecessário lá.
Sugiro que a /warp mobvip seja atualizada, que mude de look -q
E que mudem os spawns desnecessários.. Tipo traça e gatos
E outra coisa, que também no MobVIP, seja aumentado a frequência de spawn, e o número. Spawna 5 mobs de cada, a cada 5 minutos.
Colocar uns 10 ~ 15 mobs por 5 minutos é muito bom. Isso vale para que o mobvip seja mais utilizado, pois se forem ver, uma pequena minoria de no máximo 10% dos vips utilizam ela.
Deem seu up pq quero cubos :woot: