[NEGADA] [Em analise] VENDA DE VIP's FALSOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DeroNxSpectra

Neutro
VIP
Entrou
Set 4, 2012
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Ola meu nick é Deron eu jogo no servidor 1, porém venho propor uma regra de intereçe a todos os servidores.
vou ser direto
minha sujestão é simples e eficaz:
Que se aplique em casos de player's que vendem vip falsos uma debitação do valor roubado , juntamente com o ban 0 que ja é aplicado.
ex: player A vende um vip falso para player B por 1,2kk , B posta no forum o video, e A em vez de tomar somente o ban 0, também seje debitado 1,2 kk da conta do player A (caso a conta nao tenha dinheiro que fique com -1,2kk).
@EDIT >Imaginem a reação do player apos comprar o vip ser desbanido e entrar na conta e estar com seu money -1,3kk (1,2kk do roubo e 100k do ban 0), duvido muito que ele tente fazer isso novamente @edit

Isto tornaria muito mais justa a punição pois muitos player fingem vender vip's tomam o ban 0, compram vip 2 dias depois sao desbanidos e voltam ficando com todo o dinheiro roubado, que é passado para alguma conta fake, se a conta do ladrão ficar negativa o player ja perde 100k do ban 0 mais o valor que ele roubou, se aprovada uma norma assim diminuiria muito o numero deste tipo de roubo.
Simples assim.

Apoio, aposto q os caras nunca mais iriam fazer isso :)

Apoio, mlkada ia ficar com o c* na mão pra fazer besteira novamente. Haha

caiobaptista disse:
Não apoio..Pois um cara poderia simplesmente criar uma fake pra ''roubar'' o vip dele mesmo
nao concordo , pois normalmente so vip vende vip , e pra evitar tbm so fazer clan lookup e inspect e vera msm :)

Nem iria adiantar de nada, 99% dos noobs que fazem isso usam conta fake, ou seja, criam uma conta agora e tentam roubar, daí criam outra daqui 5 minutos e tentam de novo, e outra com mais 5 minutos e assim vai...

Não Apoio!

euzinho disse:
Nem iria adiantar de nada, 99% dos noobs que fazem isso usam conta fake, ou seja, criam uma conta agora e tentam roubar, daí criam outra daqui 5 minutos e tentam de novo, e outra com mais 5 minutos e assim vai...

Não Apoio!

Bom a chanse de vc negociar e comprar vip de alguem que n tenha nem 1 nivel em skill, seu clan lookup mostra que o player nunca entrou em um clan e seu money nao é nem 20k é de 1%, essa regra não é feita pensando nos nobs que não tem nada e ficam tentando roubar vip por 200k , e sim player com skill de sua maioria vip's que andam roubando sendo banidos e voltando com vip.

Apoio, seria justo para quem foi prejudicado. Porém acho que vai ser negada, como muitas outras, e também porque a craftlandia não devolve nenhum item/moeda roubados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar