[NEGADA] [Em analise] ! TOP PVP !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

guisilva199

Bom
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Pontuação de reação
115
Cubos
0
Boa noite, bom venho trazer uma sugestao que visa melhorar ainda mais o pvp, mais como melhorar o pvp ? bom e muito dificil decorar os nicks de todos os integrantes do seu clan e isso gera uma confusao muito grande qnd há pvp com muitos players, pois nao sabemos quem e quem, se e rival se e ally ou neutro, entao trago essa sugestao para melhorar as disputas no pvp e ficar mais organizado.

Como funcionaria, apenas membros de clans poderiam ver as tags verde vermelha ou amarela
exemplo: eu guisilva199 so menbro da nvt que e rival da bds entao todos do meu clan iriam ver todos da bds incluindo ally's de vermelho e vice e versa, e os clan's neutros(nao rivais) nos iriamos ver de amarelo, dessa forma ficaria mais facil identificar os menbros do clan.

Se gostaram dem up -------------------------------------------------->

Cara Muito Boom.. Parabens eu APOIO !!!!

MUITO BOA SUGESTAOOO!!!
É BOA PRINCIPALMENTE PQ VC VAI GLAD, TA LAGADO, AII FICA MEIA HORA BATENDO NUM CARA Q NA VERDADE ERA DO CLAN!!
APOIOOO

Apoio, é útil para não se confundir no pvp e acabar morrendo por se esquecer quem é do seu clã ou não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar