[NEGADA] [Em analise] Tirar o Spawn natalino quando reinicia ServerTitan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
O macro de pesca que uso fala "você não esta na sua home /mar. voltando a ela" tipo assim, pra mim esta suave, mais apoio.

zGuiiiBR disse:
O macro de pesca que uso fala "você não esta na sua home /mar. voltando a ela" tipo assim, pra mim esta suave, mais apoio.
eu uso esse tbm so q ele nao volta porq ele foi editado pra so guardar ouro/diamante/ferro joga lapiz fora e so guarda espada de dima

HOLLISTEROWNZ disse:
eu uso esse tbm so q ele nao volta porq ele foi editado pra so guardar ouro/diamante/ferro joga lapiz fora e so guarda espada de dima
O meu guarda tudo que eu escolho lá, mais apoio, já passou natal ate acabou ano 2014 :p

HOLLISTEROWNZ disse:
como todo mundo sabe jah acabou o natal neh ? Então esse spawn que não e o /spawn que e natalino , sempre quando reinicia o servidor voce nasce la ... Pois bem eu acho q nao sou o unico que nunca gostei dele , Porque todo mundo que usa auto reconnect quando reinicia o sv ele espera ta upando , mais ai quando ele vai ver ele ta no Spawn Natalino ps:não e o /spawn...

@edit 02/01/2015 = O Objetivo da minha Sugestão e tirar o spawn que não e o /spawn quando reinicia e voce volta pra um Spawn natalino.
Pelo q eu sei autoreconect e proibido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar