sim e so o titanMitoPlayBR disse:Acho q só o titan que ta tendo isso ai ainda -'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim e so o titanMitoPlayBR disse:Acho q só o titan que ta tendo isso ai ainda -'
eu uso esse tbm so q ele nao volta porq ele foi editado pra so guardar ouro/diamante/ferro joga lapiz fora e so guarda espada de dimazGuiiiBR disse:O macro de pesca que uso fala "você não esta na sua home /mar. voltando a ela" tipo assim, pra mim esta suave, mais apoio.
BigStick disse:Pois é, Natal já acabou, ano já acabou...Mais que na hora de tirar
O meu guarda tudo que eu escolho lá, mais apoio, já passou natal ate acabou ano 2014HOLLISTEROWNZ disse:eu uso esse tbm so q ele nao volta porq ele foi editado pra so guardar ouro/diamante/ferro joga lapiz fora e so guarda espada de dima
BigStick disse:Pois é, Natal já acabou, ano já acabou...Mais que na hora de tirar
sim , simzGuiiiBR disse:O meu guarda tudo que eu escolho lá, mais apoio, já passou natal ate acabou ano 2014![]()
kkkzDuuhPlayer disse:Apoio...
Tá pra ver as fake dos magnatas e.e
e bom tentar neh kk'Doguis disse:Com certeza vai dar negada
noisTennyo disse:apoio
Cara eu dei a sugestao de colocarem um codigo entre as transaçoes para segurança do dono da acc muito legal mas deram negadae bom tentar neh kk'
Pelo q eu sei autoreconect e proibidoHOLLISTEROWNZ disse:como todo mundo sabe jah acabou o natal neh ? Então esse spawn que não e o /spawn que e natalino , sempre quando reinicia o servidor voce nasce la ... Pois bem eu acho q nao sou o unico que nunca gostei dele , Porque todo mundo que usa auto reconnect quando reinicia o sv ele espera ta upando , mais ai quando ele vai ver ele ta no Spawn Natalino ps:não e o /spawn...
@edit 02/01/2015 = O Objetivo da minha Sugestão e tirar o spawn que não e o /spawn quando reinicia e voce volta pra um Spawn natalino.