[NEGADA] [Em analise] Tempo de espera do /x1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatsukazeTenma

Bom
VIP
Entrou
Dez 17, 2012
Pontuação de reação
158
Cubos
0
Muitas vezes quando se está no /x1 e você ganha o x1, dropando o adversário, instantaneamente 2 players combinam para assim que o x1 acabar, eles se desafiarem para conseguir pegar os itens no chão...

Minha sugestão é bem simples. Quando o /x1 acabar, ter um tempo de 60 segundos para que outro player possa utilizar a arena.

Apoio , porem acho que não necessita de 60 segundos , 20 segundos seria o suficiente...

N3RV0Z disse:
Apoio , porem acho que não necessita de 60 segundos , 20 segundos seria o suficiente...
zFoek disse:
Muitas vezes quando se está no /x1 e você ganha o x1, dropando o adversário, instantaneamente 2 players combinam para assim que o x1 acabar, eles se desafiarem para conseguir pegar os itens no chão...

Minha sugestão é bem simples. Quando o /x1 acabar, ter um tempo de 60 segundos para que outro player possa utilizar a arena.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar