[NEGADA] [Em analise] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 21, 2014
Pontuação de reação
931
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte, como o novo plugin de home foi lançado,​
é a STAFF deu um breve resumo de mais novidades que estão por vir,​
como cobrar para alguém em ir em sua determinada home, certo?​
Então foi pensando nisso, que tive a ideia, por que não ter um comando para,​
proibir o uso de outros players alem do dono da region usar o comando /sethome em tal region?​
Tipo o /comprar pvpoff você paga 50k e tem pvp off, um comando para proibir players setarem home em sua region.​
Mais pra que isso é necessário?​
Tipo, tenho um mobspawn de 8 gaiolas em region.​
O custo para ir até minha home é de 50k.​
O player poderá pagar somente 1 vez, usar o /sethome na region, e nunca mais pagar novamente.​
Isso ajudaria a economia, tipo se alguém usasse em um mob de blaze, da em media 1,2kk das 00:00 as 15hrs.​
O preço parar ir até tal home com mob de blaze, custará 700k.​
O dono que não poderia deixar upando vai lucrar 700k, melhor que nada, é o player que teria os benefícios do mobspawn também teria lucro.​
Mais você pode falar, mais é fácil, só deixar uma conta fake na home das pessoas, é quando eu quiser eu dou call nela.​
Simples, proibir também o call.​
Analisa com calma Druzsz u.u​
Irá ser também mais uma novidade complementar para o plugin novo de sethomes.​

Apoio, Vai ajudar que não tem Mob
Ai eles podem tipo, Alugar.

Ápio. Mais acho meio inviável e isso poderia trazer vários bugs pro spawn, mais quem sabe..

zXertzy disse:
Ápio. Mais acho meio inviável e isso poderia trazer vários bugs pro spawn, mais quem sabe..
Só fazer como o comando de /comprar pvpoff, mais se lá se é possível, só tento ajudar.

Marcos Guilherme disse:
Não apoio por que?
Veio só cubar né?

Fiida disse:
Só fazer como o comando de /comprar pvpoff, mais se lá se é possível, só tento ajudar.

Não apoio por que?
Veio só cubar né?
Não só acho inutil vc fazer uma sugestão em quanto a Equipe da Cl ta arrumando o novo sistema
e qm cuba msm ? |
V

Isso é algo dificil de fazer "imagino"...Massss não impossível.

Apoio poder bloquear set home de terceiros em uma home não publica e ou publica.

Eu quero que as pessoas vão em determinada home mas uma vez que eu não quiser mais e deletar a home ainda poder]ão ir lá porque setaram uma home...

Se decido mudar uma loja por exemplo para uma residência ou plantação e não quero que ninguém mais vá lá como impedir ?

A forma seria realmente isso impedir que outros players possam dar set homes em terrenos que não são deles...

APOIADO

isso trará melhorias ao servidor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar