Bom, NOVAMENTE venho trazer a sugestão de que /warp region fique com os lugares NÃO comprados protegidos no kratom e em outros serves que não tem.
Por que? Bom pois se no servidor Deadly tem, por que nós não temos?
Eu gosto muito de fazer construções bonitas como loja, mas com os "noobs" estragando em
volta não da né?
Aqui exemplos do que eles fazem do lado da minha loja no Kratom (tive que mudar minha loja de lugar por causa disso, e continuaram -.-')
Loja antiga:
Nova loja:
Agora minha loja no Deadly sendo que não jogo mais lá a uns meses:
[font=lucida sans unicode'] Loja:[/font]
[font=lucida sans unicode'] [/font]Para ver melhor /home mysticka loja (kratom), /home mysticka loja2 (kratom) e /home XxMysticxX(Deadly) para ver...
[font=lucida sans unicode'] Sei que não é só eu que acho isso um absurdo mas é isso ai, obrigado.[/font]
[font=lucida sans unicode'] Att: Mysticka [/font]
Por que? Bom pois se no servidor Deadly tem, por que nós não temos?
Eu gosto muito de fazer construções bonitas como loja, mas com os "noobs" estragando em
volta não da né?
Aqui exemplos do que eles fazem do lado da minha loja no Kratom (tive que mudar minha loja de lugar por causa disso, e continuaram -.-')
Loja antiga:
Nova loja:
Agora minha loja no Deadly sendo que não jogo mais lá a uns meses:
[font=lucida sans unicode'] Loja:[/font]
[font=lucida sans unicode'] [/font]Para ver melhor /home mysticka loja (kratom), /home mysticka loja2 (kratom) e /home XxMysticxX(Deadly) para ver...
[font=lucida sans unicode'] Sei que não é só eu que acho isso um absurdo mas é isso ai, obrigado.[/font]
[font=lucida sans unicode'] Att: Mysticka [/font]