[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] /warp mobs e Stone Gigante.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurStc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Pontuação de reação
790
Cubos
0
Olá,minha sugestão sobre o /warp mobs,é na parte das ovelhas,como existe lá vermelha embaixo,quando a lã é retirada a mesma não volta,por que as ovelhas precisam comer grama para crescer lã denovo,minha sugestão é que seja mudado o chão do spawn de ovelhas de lã vermelha para terra com grama.

E sobre o evento Stone Gigante,seria bem interessante se possuísse alguns blocos de quartzo,por que já que existem outros blocos no nether,por que não quartzo?Já que ele só se encontra na /warp vip,e com um preço um tanto alto..

É isso,se gostarem comentem e deem um UP no tópico aew

ArthurStc disse:
Olá,minha sugestão sobre o /warp mobs,é na parte das ovelhas,como existe lá vermelha embaixo,quando a lã é retirada a mesma não volta,por que as ovelhas precisam comer grama para crescer lã denovo,minha sugestão é que seja mudado o chão do spawn de ovelhas de lã vermelha para terra com grama.

E sobre o evento Stone Gigante,seria bem interessante se possuísse alguns blocos de quartzo,por que já que existem outros blocos no nether,por que não quartzo?Já que ele só se encontra na /warp vip,e com um preço um tanto alto..

É isso,se gostarem comentem e deem um UP no tópico aew
tbm tem pra vender na warp loja por um preço até barato 400c

Apoio a do quartz. A da ovelha é desnecessária, você mesmo pode fazer sua farm em casa :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar