[NEGADA] [Em analise] [Sugestão]/WARP DUNGEON Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

juliomiguel100

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 23, 2011
Pontuação de reação
98
Cubos
0
Eu venho sugerir que a /warp dungeon do Paradise seja igual ao do Deadly lá ela é ativada 24h por dia ja no Paradise não só venho pedir que deixe a /warp dungeon do Paradise 24h on igual ao do Deadly

'-' Quer uma paçoca de presente. Nossa ja tem Warp Nepal / Arena / Floresta / Economia mais zuada de sempre ta de brincadeira ne vei Nem apoio

Dark Fir3 disse:
'-' Quer uma paçoca de presente. Nossa ja tem Warp Nepal / Arena / Floresta / Economia mais zuada de sempre ta de brincadeira ne vei Nem apoio

Cara o Paradise tem o /warp dugeon só venho sugerir que ela seja ativada 24h como no Deadly

juliomiguel100 disse:
Cara o Paradise tem o /warp dugeon só venho sugerir que ela seja ativada 24h como no Deadly
AVA nem sabia , Olha o que eu disse acima

Dark Fir3 disse:
Economia zuada? da de brincadeira né? Melhor servidor da craftlandia , economia perfeita.

jvsaito disse:
Economia zuada? da de brincadeira né? Melhor servidor da craftlandia , economia perfeita.
Eu não falei zuada no sentido zuada e sim estranha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar