[NEGADA] [Em analise] [Sugestão]Troca De Nick.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rahprofire

Bom
VIP
Entrou
Jul 10, 2013
Pontuação de reação
176
Cubos
0
Olá a todos,Venho atraves deste TOPICO fazer uma sugestão e minha sugestão vcs ja devem saber pelo titulo e o seguinte ''TROCA DE NICK'' tem muitas pessoas que anos atras começaram a jogar na craftlandia e nao possuia minecraft PREMIUM (ORIGINAL) E quase todo mundo conhecia o metodo do MCSkinSearchs :P, e era o que todo mundo fazia procurava por uns 10 minutos la uma skin pika e usava o nick soq agora,ele enjoou de usar o tal nick e as vezes o dono dessa conta do MCSkinSearchs trocou de skin e as vezes nao agrada o carinha q usou o nick do otro entao e isso venho sugerir que abram novamente o modo para mudar de nick por exemplo uma vez ao ano (NO FORUM) ou de qualquer outra maneira essa foi a maneira menos apelativa que achei,entao e isso :P
nao somente penssando em min mas esse meu Nick RahproFire e do McSkinSearch e o cara Colocou uma skin lixeba tipo e terra na cabeca tem uma maça olha aew sakspa http://mcskinsearch.com/skin/RahproFiree tou penssando em comprar mine original e isso e sei q muitos tem que usar 2 nick por causa disso flw e isso 2bjs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar