[NEGADA] [Em analise] Sugestao server Imperium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ninovizi

Neutro
VIP
Entrou
Out 8, 2011
Pontuação de reação
10
Cubos
0
1.acho que o mundo deveria ser normal pois o reto é muito feio para construir sua casa.
2.Server sem o plugin mcmmo , com o mcmmo a muita desvantagem em quem é um level acima como vips que seram comprados , acho que isso atrapalha no pvp entao eu preferia que tivesse outro benefico ao invés do mcmmo, mesmo achando que seria dificil os adm's tirarem o mcmmo pois eles lucram muito com essa opçao.
3.pensei em uma coisa que eu acho que seria legal como os players quando envadirem o castelo tocassem em uma placa ou passassem em uma area e aparecece uma mensagem como exemplo no global falando que o time justiceiros invadiram a base dos mercenarios , assim pegando uma certa quantidade de money que seria dividida para o time justiceiro , mais isso tambem seria desativado em certas horas como de madrugada para nao ter apelaçao,porque se fosse apenas invadir o castelo do outro time com a maior dificuldade e nao ganhar nada nao teria muita graça ( eu acho )

Apoio e não apoio ...
Apoio a 2 a 1 não ...

Fica feio construir porem fica SEM LAG ALGUM. Servidor com o conceito do servidor Kratom é 95% livre do lag. Entra no servidor 1 e depois entra no servidor Kratom... Experimente colher plantações em ambos servidores e logo percebera a diferença entre os conceitos de mundo reto e mundo normal :)

Não apoio.

Á cerca da 3 sugestão acho que deveria ser ativada quando tivesse um x de jogadores no server tipo 200+ e para ivadir o castelo tinha que passar obstaculos quem apoia curte sff.

1- Negada.
2- Negada.
3- Irei pensar no assunto.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar