Apoio, ainda bem que nunca fui roubado 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kubi disse:apoio
Guiguibolotas disse:Apoio, o lek rouba, e 10 horas depois está de volta?
ShakeNervoso disse:Apoio.
iHolfEga disse:Não curto ban 0... Se eu fosse staff daria ban de 50000 minutos só pro player ficar pensando no que fez
-q
Apoio, odeio ladrões.
Presuntobao disse:Na vida Real nada...
Aqui no brasil voce é preso e depois de 1 dia ja é solto...
Apoio
Vlw por apoiaremshibusen disse:Apoio , nunca robei , mas como tem crianças "sem noção" que fazem isso eu apoio !
Cara não moro em Portugal rsrs , só quis dizer no geral entendeu tem países que é rigorosa a lei e tem outro que não...LUCASR100 disse:O cara deve ser de portugal,porque no Brasil você entra na cadeia da um alô pros que já tão presos e vai embora.Afinal o Brasil é país de 4° mundo.
ByPoinT disse:Apoio
ToyMan disse:Apoio
GabrielDOA disse:Apoio !
ErickKupas disse:Apoio
@Off huahuehua 50000 minutos = 34 dias huehuhuehua , o lek ia ficar um mes banido![]()
Ramonrc disse:Apoio!
Petruszs disse:Apoio, devemos incentivar uma sociedade mais justa.
zEnderguyGamer2 disse:Apoio
PrincessLola2012 disse:Apoio.
Esses players que ficam roubando é super injusto.
Ban0 pra eles >.<
showhov disse:Apoio
Eduarte disse:Apoio, ainda bem que nunca fui roubado![]()
Kazutu disse:Apoio , Principalmente quem faz loja trap .
Vlw por apoiarem ae galera espero que a sugestão seja Aprovada porque todo mundo apoiando e ai chega um ADMIN e da NEGADA seria sacanagem '-' e é viavel essa sugestão...zK1LL3Rban disse:Apoio, Mas Corregindo No Causo Do BRASIL, nao é severa em questao de roubo.
Vlw por apoiar e obrigado pelo UPZIN DLÇZFosken disse:Apoio, vo da upzin :3
Saraiva disse:Apoio
Vlw por apoiaremCobreBR disse:Apoio