[NEGADA] [Em analise] [Sugestão]Retirada do ovo pigman baú warp vip!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

HPTutorials

Bom
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Pontuação de reação
120
Cubos
0
Olá Pessoal!
RELEMBRANDO: Algums players vão votar para não retirar é claro, porque querem lucrar em um dos melhores servidor do mundo.
Sabemos que o Craftlandia é um servidor dedicado e de grande esforço da parte da EQUÍPE, no brasíl, o Craftlandia quebra o record de até mesmo servidores dos EUA.
E o Craftlandia foi feito para os fortes, hardcores, que se esforçam pra conseguir alguma migalha, e com este novo plugín, sabemos que a cada 1 5 minutos os baús da warp vip reseta, e vem ovo de pigman também, o ovo de pigman no servidor que jogo está em faixa 1kk~1kk500k a 2kk.
Este novo plugín está afetando o nosso comércio, veja só, a cada 15 minutos, um player fica o dia enteiro com macro pegando ovo de pigman lá, pega 8 por dia, lucra quanto? ums 4 vips,
Eu não sei se os staffs botaram o ovo de pigman no plugín só para lucrar, e os players comprarem vip para tentarem lucrar, mais não é ASSIM!

nós players antigos, conseguimos tudo na raça, e agora do nada, aparece a moleza na mão dos novatos, queremos esforço novamente.
O Craftlandia é um server hardcore, onde conseguimos tudo hardcore, e não com moleza, lucrando 5kk por dia só juntando ovo de pigman.

MINHA SUGESTÃO É QUE RETIREM O OVO PIGMAN DO PLUGÍN DOS BAÚS DA WARP VIP, PARA NÃO AFETAR O COMÉRCIO E EVITAR QUE ALGUMS PLAYERS PAREM DE JOGAR, POR CONTA DE MUITOS PLAYERS NOVATOS COM MUITO MONEY PARA TORRAR NOS VIP/P10/P10UMB10.

Cara, isso deixou de ser "na raça" faz cerca de um ano e meio/dois anos. A macro deu um reajuste total na economia. Não apoio.

PLAYER ANTIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Apoio , players dexam macro pra colher os baus da warp vip ! Assim enchem de ovos né pow.

zLuizBR disse:
Cara, isso deixou de ser "na raça" faz cerca de um ano e meio/dois anos. A macro deu um reajuste total na economia. Não apoio.

zPIPIko disse:
"nós players antigos" , se tu for antigo meu amigo, eu sou da época dos DINOSSAUROS.

A economia/estabilidade da Craftlandia se arruinou a anos meu filho... Eu sei disso pq vivenciei isso.
Para arrumar não tem outro jeito a não ser Master Reset em todos os servidores
A craftlandia não sabe o que coloca no jogo, acho que foi pela falta de jogar no próprio server que criou, não sabe como é de verdade a economia dos servidores, por isso colocam o que acham melhor sem analisar primeiro.

Então eu digo: O que é um peido para quem está cagado?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar