[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Regions Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Pontuação de reação
4,363
Cubos
0
Olá.

Venho por meio desta, sugerir que o servidor
Propano possua um mundo para players não vip poderem comprar terreno, assim como é no Region 2.0, porém adicionando os comandos /terreno desativar cavalo e /terreno desativar clan.

Todos os construtores da craftlandia que gostam de fazer seus próprios eventos
necessitam desativar comandos nos terrenos, e a maioria das construções que agente faz, geralmente usa mais que 6 terrenos. Não é possivel comprar um vip pra cada 6 terrenos que formos usar.

Agradeço desde já, e espero que entendam a necessidade deste mundo, pois um servidor com blocos novos, na versão mais atualizada do minecraft, é um servidor para construtores principalmente.

Mano se não tiver eu apoio...

Em minha opinião desumilde :( eu acho errado ficar dando sugestoes sem saber oque o servidor tem , mais tbm

DROGADO4i20 disse:
nao apoio /cavalo e um Privilégio vip
Tem gente que usa o /cavalo para bugar paredes e atravessá-las. Desativar com o comando que citei é apenas no terreno e não no servidor inteiro :)

Se você não gostou, é porque gosta de usar este artíficio para roubar e invadir construções. ;)

LDC heltonnn disse:
Olá.

Venho por meio desta, sugerir que o servidor
Propano possua um mundo para players não vip poderem comprar terreno, assim como é no Region 2.0, porém adicionando os comandos /terreno desativar cavalo e /terreno desativar clan.

Todos os construtores da craftlandia que gostam de fazer seus próprios eventos
necessitam desativar comandos nos terrenos, e a maioria das construções que agente faz, geralmente usa mais que 6 terrenos. Não é possivel comprar um vip pra cada 6 terrenos que formos usar.

Agradeço desde já, e espero que entendam a necessidade deste mundo, pois um servidor com blocos novos, na versão mais atualizada do minecraft, é um servidor para construtores principalmente.
APOIO!!! :megusta:

mrg13 disse:
Apoio completamente pois sem regions nao seria possivel faser as cidades.
Na verdade é sim possível fazer cidades sem proteção por terrenos e é até mais fácil NA CONSTRUÇÃO, sem precisar ficar comprando mais e mais terrenos. Mas o caso é que com a proteção de blocos, a quantidade de griefs aumenta ao máximo, e com a proteção por terreno não tem isso.

Eu apoio por que justamente como o heltonnn disse, não tem como criar uma cidade no /warp region pelo limite de regions por player, enquanto no mundo region pra não vips isso seria corrigido.

JackSparrow disse:
Na verdade é sim possível fazer cidades sem proteção por terrenos e é até mais fácil NA CONSTRUÇÃO, sem precisar ficar comprando mais e mais terrenos. Mas o caso é que com a proteção de blocos, a quantidade de griefs aumenta ao máximo, e com a proteção por terreno não tem isso.

Eu apoio por que justamente como o heltonnn disse, não tem como criar uma cidade no /warp region pelo limite de regions por player, enquanto no mundo region pra não vips isso seria corrigido.
Obrigado :)

Apoio, mas apoio também colocar esses comandos no REGION 2.0, o servidor esquecido pela craftlandia.
Só os jogadores para tentar reviver esse servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar