[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Re-inovar /insure

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ExxcalliburZ disse:
Bom galera, vou sugerir hoje que o /insure seja renovado.
Mas como assim, renovado?
Por exemplo, você digitaria /insure e aparecia uma lista de comandos.
Bom, vamos aos comandos que estou sugerindo.
1- /insure comprar (que já tá na cara, /insure comprar, ou seja comprá-lo)
2- /insure vender (você venderia o /insure por metade do preço)
3- /insure verificar (você verificaria se estava de /insure)
4- /insure desativar/ativar (caso você tenha comprado o insure, você poderia desativá-lo e ativá-lo novamente, sendo assim, em eventos de risco de morte, evitár não o perder por uma causa besta, por exemplo o FIGHT, e /insure ativar para ativá-lo novamente)
Bom galera, essa foi minha sugestão, eu a sugeri porque eu acho que o /insure está muito "velho" e merece ser "atualizado", assim como vários comandos. E bom, espero que seja aprovada mas seja o que deus quiser.

Obrigado.

ExxcalliburZ
ExxcalliburZ disse:
Bom galera, vou sugerir hoje que o /insure seja renovado.
Mas como assim, renovado?
Por exemplo, você digitaria /insure e aparecia uma lista de comandos.
Bom, vamos aos comandos que estou sugerindo.
1- /insure comprar (que já tá na cara, /insure comprar, ou seja comprá-lo)
2- /insure vender (você venderia o /insure por metade do preço)
3- /insure verificar (você verificaria se estava de /insure)
4- /insure desativar/ativar (caso você tenha comprado o insure, você poderia desativá-lo e ativá-lo novamente, sendo assim, em eventos de risco de morte, evitár não o perder por uma causa besta, por exemplo o FIGHT, e /insure ativar para ativá-lo novamente)
Bom galera, essa foi minha sugestão, eu a sugeri porque eu acho que o /insure está muito "velho" e merece ser "atualizado", assim como vários comandos. E bom, espero que seja aprovada mas seja o que deus quiser.

Obrigado.

ExxcalliburZ
Apoio e quando for ipar acobracia e tiver com insure:*

Não acha que esse "/insure vender" é inviável não? o /insure ativar/desativar até vai pra eventos como fight, fúria e outros ai.
Apoio

TBGaymer disse:
Não acha que esse "/insure vender" é inviável não? o /insure ativar/desativar até vai pra eventos como fight, fúria e outros ai.
Apoio
Bom, é só caso você já tenha ativado o insure e não qur ele mais, mas cada um com sua opinião, obrigado por comentar.

Frentsis disse:
Apoio, realmente seria muito útil para não desperdiçar insure e também para não se preocupar se você tem insure ou não podendo checar se você já comprou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar