[NEGADA] [Em analise] Sugestão Premium hahaha :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu jogava no PREMIUM,mas não tinha nada de mais, então parei de jogar..

Apoio (mesmo que não faça diferença)

Apoio todas, mas não entendi em um aspecto. Como assim diminuir a força II ? Não entendi muito bem, gostaria que me explicasse. Fora isso, acho que sim, poderia ser tomada alguma atitude em relação ao Premium, pois, servidor mais parado não tem, o que torna muito monótono, dando lag's em outros servers devido a dividir HOST por um server sem ninguém, ao meu ver, não vale a pena. E, eu sinceramente, duvido que ainda comprem VIP's lá, acho que para TODOS seria uma boa ajudar o Premium :P

MrR3V3NG3R disse:
Apoio todas, mas não entendi em um aspecto. Como assim diminuir a força II ? Não entendi muito bem, gostaria que me explicasse. Fora isso, acho que sim, poderia ser tomada alguma atitude em relação ao Premium, pois, servidor mais parado não tem, o que torna muito monótono, dando lag's em outros servers devido a dividir HOST por um server sem ninguém, ao meu ver, não vale a pena. E, eu sinceramente, duvido que ainda comprem VIP's lá, acho que para TODOS seria uma boa ajudar o Premium :P
Diminuir o dano da força2 , po pior que tem 1 mlk que ativo 100 VIPs e vendeu os 20 kkk tem gente que se VIP atoa pena...
zN3GR3SC0 disse:
sei la mano so sei q eu nao pesco so conheco o tayodin e o daniel777( algo assim) q pesca la,
Eu pesco kkk uhul

Crizon22 disse:
Diminuir o dano da força2 , po pior que tem 1 mlk que ativo 100 VIPs e vendeu os 20 kkk tem gente que se VIP atoa pena...
Sim sim, entendo em relação a diminuir o dano da força II, mas como isso é possível ? Tem plugin ou algo do tipo?

Caralho, 100 VIP's no Premium ? O cara usa droga ? Qual o nick ?

MrR3V3NG3R disse:
Sim sim, entendo em relação a diminuir o dano da força II, mas como isso é possível ? Tem plugin ou algo do tipo?

Caralho, 100 VIP's no Premium ? O cara usa droga ? Qual o nick ?
Jhss_25 ele me deu 4 VIPs kkkk e me da kapira direto uhu

Crizon22 disse:
O dlç eu e você ..... eu de magnata você de mito morando junto gogo?
Não volto no premium nem fudendo, ainda mais agora que ta na 1.7 '-'

Se vender mine original por cubo vai ter mais gente no premium :v
Não é só por ele esta na 1.7 que ninguem joga, é pq os outros continuam na 1.5.

MonsterKiLL disse:
Premium é uns dos server menos visitados por causa que só pode minecraft original , seria bom ter algo novo ;-;

Apoio!

Servidor premium é só mine original, por esse motivo deveria ter algo que chamasse atençao a ele, algo que deixasse ele o melhor server do craftlandia

algo que faria player comprar mine original só pra jogar :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar