Ne dlçulyssesfreitas disse:Sera q pelo menos algum staff vai ler isso aki ? pse. ..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ne dlçulyssesfreitas disse:Sera q pelo menos algum staff vai ler isso aki ? pse. ..
Diminuir o dano da força2 , po pior que tem 1 mlk que ativo 100 VIPs e vendeu os 20 kkk tem gente que se VIP atoa pena...MrR3V3NG3R disse:Apoio todas, mas não entendi em um aspecto. Como assim diminuir a força II ? Não entendi muito bem, gostaria que me explicasse. Fora isso, acho que sim, poderia ser tomada alguma atitude em relação ao Premium, pois, servidor mais parado não tem, o que torna muito monótono, dando lag's em outros servers devido a dividir HOST por um server sem ninguém, ao meu ver, não vale a pena. E, eu sinceramente, duvido que ainda comprem VIP's lá, acho que para TODOS seria uma boa ajudar o Premium![]()
Eu pesco kkk uhulzN3GR3SC0 disse:sei la mano so sei q eu nao pesco so conheco o tayodin e o daniel777( algo assim) q pesca la,
Sim sim, entendo em relação a diminuir o dano da força II, mas como isso é possível ? Tem plugin ou algo do tipo?Crizon22 disse:Diminuir o dano da força2 , po pior que tem 1 mlk que ativo 100 VIPs e vendeu os 20 kkk tem gente que se VIP atoa pena...
Jhss_25 ele me deu 4 VIPs kkkk e me da kapira direto uhuMrR3V3NG3R disse:Sim sim, entendo em relação a diminuir o dano da força II, mas como isso é possível ? Tem plugin ou algo do tipo?
Caralho, 100 VIP's no Premium ? O cara usa droga ? Qual o nick ?
Não volto no premium nem fudendo, ainda mais agora que ta na 1.7 '-'Crizon22 disse:O dlç eu e você ..... eu de magnata você de mito morando junto gogo?
Ae já e cortei namoro com você flws flwsyLukibul disse:Não volto no premium nem fudendo, ainda mais agora que ta na 1.7 '-'
<3yBrook disse:Apoio.
MonsterKiLL disse:Premium é uns dos server menos visitados por causa que só pode minecraft original , seria bom ter algo novo ;-;
Apoio!
NeMycelPlays disse:pq até agora não negaram esse topico?