- Entrou
- Fev 20, 2013
- Pontuação de reação
- 441
- Cubos
- 0
Se toca, tu é fraco ;-;Alcidees disse:Sonho com isso, gostaria muito de um torneio assim!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se toca, tu é fraco ;-;Alcidees disse:Sonho com isso, gostaria muito de um torneio assim!
Victor Jaco de almeida disse:Não apoio.
Line disse:o negocio é roubar menos ne gladiadorM
zBarbot disse:Apoio :3
GladiadorM disse:Só porque ele posta seus videos aqui de x1 aqui no forum e voce acha ele foda?
Eu ganhei x1 de muitos e muitos que dizem TOP no pvp... so que nao tenho ninguem pra gravar..
Só não fale merda '-'
zCiberz disse:Opa, ai sim![]()
Levoor disse:que mundo tu vive? fumo oq? pqp
Matheus DalPra disse:Apoio. ;3 Falta eventos assim...
Victor Jaco de almeida disse:Não apoio.
zJoaoBR disse:Apoio
superXD disse:Boa ideia.A staff acha isso muito complicado...
yurifelipe855 disse:super mega apoiado ese evento podera trazer muintos jogadores ao craftlandia
xDarkFear disse:Sonho com isso, gostaria muito de um torneio assim!
GladiadorM disse:LEIA O TOPICO
Kromsu disse:torneios sao o que falta na craftlandia.
iRafaelW disse:Apoio e prevejo Zoroaark wins '-'.
Alcidees disse:Sonho com isso, gostaria muito de um torneio assim!
Não apoio , pois nesse evento , concerteza as skill´s ganharam , não o player >3 sem mais palavras ...KillerGames1 disse:Acho que é inviavel '-'
Os stats serão resetados, como está sendo votado no topico então...titikheir disse:Não apoio , pois nesse evento , concerteza as skill´s ganharam , não o player >3 sem mais palavras ...
Roubou o X1 também?GladiadorM disse:Só porque ele posta seus videos aqui de x1 aqui no forum e voce acha ele foda?
Eu ganhei x1 de muitos e muitos que dizem TOP no pvp... so que nao tenho ninguem pra gravar..
Só não fale merda '-'