[NEGADA] [Em analise] Sugestão para servidor de HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrPolaco

Bom
Banido
Entrou
Dez 1, 2013
Pontuação de reação
156
Cubos
0
Olá, meu nick é ThePolaco, e eu sempre estou a jogar no servidor HGExtremo, no entando percebi que o HGExtremo tem um sistema de HG totalmente diferenciado dos outros, e que torna a Jogabilidade até melhor.

Porém, as vezes ocorre o problema de "Noobs Fujões" , o que torna a jogabilidade ruim, e as vezes você está bem equipado mas o cara se esconde a partida inteira até dar empate, (O que não é legal) então minha sugestão, é para ocorrer uma especie de "Dethmatch" (sei la como escreve), mas basicamente, é um tipo de arena, que depois de determinado tempo, todos os players ainda vivos seriam teleportados, para tirar o "PVP Final" isso melhoraria muito a jogabilidade, então, é isso Vllw.

Apoiado, eu assistir alguns videos de HG no you tube e percebi que muitos desses servidores quando sobra em torno de 4 jogadores todos são teletransportados para uma pequena arena que lá irão lutar.

Eu sei que a equipe de desenvolvedores da craftlandia é capaz de fazer algo do tipo, só querer fazer =)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar