[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Melhoria nos Seridores TF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zDuMaL

Neutro
VIP
Entrou
Nov 15, 2013
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Sudações;
Venho por meio deste Topic trazer a seguinte Sugestão

Atualmente quando você entra em algum server TF você digita /kit [id] e você vai automaticamente para o Time azul ou vermelho, mas quando você morre você pode ir para outro time [EX: se eu estou no azul e eu morro eu vou para o time vermelho]. Minha sugestão é que você não troque mais de time, fique só no time que você foi ao pegar o primeiro /kit porque assim do jeito que esta fica chato pois você esta no Azul e o placar do jogo esta [azul 0 x 9 vermelho] dai você morre para poder passar pro vermelho e ganhar o jogo '-'

uma boa maneira também seria ao em vez de digitar /kit poderia digitar /azul ou /vermelho

Tae, espero que gostem da minha sugestão :)

Apoio que não pode trocar, mas eu não apoio de você digitar /azul ou /vermelho por que o número de jogadores dos times fica desregulado, por exemplo 4x12.

Gupasboas disse:
Apoio que não pode trocar, mas eu não apoio de você digitar /azul ou /vermelho por que o número de jogadores dos times fica desregulado, por exemplo 4x12.
Verdade, poderia ser sem trocar, e para entrar no jogo digita o /kit e iria automatico aleatoriamente

Isso acontece por causa do Auto Balance (pra evitar justamente o desequilíbrio no número de jogadores de cada time).

O fato de você mudar para o time com menos ponto não implica em nada no seu Ranking Final (visto que não há um Ranking para 'Vitórias').

Na minha opinião, o Auto Balance só precisava destacar quando você trocasse de time; toda vez eu vou batendo em qualquer um pra descobrir em qual time eu estou.

Na verdade o kit escolhido não influencia nada na escolha do time ^^ porém uma coisa muito útil seria ativar o comando /warp azul ou /warp vermelho, podendo usar apenas uma vez e ficará com este time até o final, na derrota ou na vitória :). Apoio

Fenac disse:
Na verdade o kit escolhido não influencia nada na escolha do time ^^ porém uma coisa muito útil seria ativar o comando /warp azul ou /warp vermelho, podendo usar apenas uma vez e ficará com este time até o final, na derrota ou na vitória :). Apoio
Nao falei que influencia, falei que voce digita, /warp azul ou vermelho e la voce escolhe seu kit '-'

mas players a cima deram a sugestao de ser aleatorio, voce pega o kit vai para um time e nao muda mais de time ate o final do jogo

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar