[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Leilão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Minha sugestão é que seja adicionado o item P5 no leilão *Evento que ocorre toda sexta-feira!* Dai você me pergunta, porque ? dai eu te pergunto porque não adicionar Simples, assim como o p10 ele é um item raro, alguns usam o p10 para colecionar, outros para pvp enfim, é isso. (OBS : No teste do plugin de leilão colocaram um p5 no leilão, portanto em servers novo não tem ele. xau)

:diamond: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :P Apoio :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :diamond:
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Apoio. Eu queria uma picareta fortune 10 ;-;

Eu ja fiz uma sugestao assim e foi negada mas apoio.
Negação pura mds

Devilwar999 disse:
:diamond: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :P Apoio :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :diamond:
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar