[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Gaiolas de Spawn.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zFilipini

Excelente
VIP
Entrou
Ago 4, 2013
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Bem é o seguinte, não vou ficar de x0r1n
Já que VOCÊS limparam as gaiolas de pelo menos 90% do servidor , favor limpar a gaiola dos outros 10% pois esses players vão estar tendo uma vantagem ENORME sobre quem teve os mobs limpados , de stats a money .

Grato !

@Edit : E Me respondam uma coisa, por que as gaiolas desses 10% não foram limpadas? ta certo isso? acho que não né Ademir.

n apoio pois como no imperios tiraram as gaiolas mais n d tds e mesmo assim ta sem lag la então n precisa tirar os mobs d quem tem ainda

thierryjordy disse:
n apoio pois como no imperios tiraram as gaiolas mais n d tds e mesmo assim ta sem lag la então n precisa tirar os mobs d quem tem ainda
Só por que você ainda tem mob não precisa tirar? queria ver se estivesse sem, isto é uma vantagem injusta a favor dos players que ainda tem os seus mobs duplos ou quádruplos que seja, não acho isso certo.

Filipini disse:
Só por que você ainda tem mob não precisa tirar? queria ver se estivesse sem, isto é uma vantagem injusta a favor dos players que ainda tem os seus mobs duplos ou quádruplos que seja, não acho isso certo.
acho certo ss uns tem vantagem outros n é a vida

thierryjordy disse:
acho certo ss uns tem vantagem outros n é a vida
Beleza então, continua assim com o seu pensamento de criança e boa sorte na sua vida ai , não vou discutir vlw , flw .

Filipini disse:
Beleza então, continua assim com o seu pensamento de criança e boa sorte na sua vida ai , não vou discutir vlw , flw .
cara é um jogo só pq vc n tem mob e eu tenho agr quer tirar

Apoio.Como ja dizia "Os justos pagam pelos pacados" , ou e todos ou nenhum, se a maioria ficou sem mob nada mais justo que o resto ficar sem.

thierryjordy disse:
cara é um jogo só pq vc n tem mob e eu tenho agr quer tirar
não só eu, mais 90% dos players do region 2, é uma injustiça os outros 10% ter mob e ponto cara.

AllenSp20 disse:
Apoio.Como ja dizia "Os justos pagam pelos pacados" , ou e todos ou nenhum, se a maioria ficou sem mob nada mais justo que o resto ficar sem.
:)

Acredito que deve haver uma explicação pra isso ter acontecido, só falta alguém explicar.

Eu deveria ter parado de frequentar a craftlandia a muito tempo. Nada mais a dizer, mais algumas palavras e posso me arrepender de ter dito,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar