[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Evento Astronauta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dozor

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 24, 2012
Pontuação de reação
78
Cubos
0
Bom, Primeiramente Boa Noite, Bom Dia, Boa Tarde...​

Muito sabem sobre o Evento Astronauta, e seus mamilos polêmicos...
Bom, como todos tambpem sabem, sempre tem aquele que é o " Reis " do evento, que sempre ganha...​
Então minha sugestão para acabar com a alegria desses " Reis " que ganham o evento.​

Todos os player são teleportados para a camada 10mil, e depois disso começam a cair em queda livre, correto? (Obs: nao sei se a camada está certa )​

Então sugiro que a STAFF coloquei um teto, cobrindo todo o evento acima da camada onde os player " nascem " ( ou seja em cima da sua cabeça )​

Exemplo: Se nascem na 100 - Colocar um teto na camada 150 ( +/- )​

Pois isso dificultaria a visibilidade dos poços de agua através do " Reis " MINIMAP impedindo que os player portadores do " Reis " ganha-se o evento ( Burlando ele )​

Porem ai vem outra questão. " Os portadores do " Reis " já conhecem a coordenada.​

Então ai entraria a Parte 2 da sugestão. Que a STAFF troca-se a o local onde tem as placas após colocar o teto.​

Bom, essa é a sugestão... Espero que tenham entendido. Se gostaram da um Like e se inscreve no canal para receber.... (Pera, aqui não é Youtube )

p.s: Seria uma boa ideia também a STAFF trocas o local das placas mensalmente. ;)

Obs: Eu ia colorir o texto, negritar, italiar -q porem to com preguiça.

Atenciosamente: Dozor

Que vidro tio coloca 5 camadas de bed rock e faz uma blindagem de levs

Era para ser na sorte mesmo, não sabia que tinha gente que fazia isso.
[font=trebuchet ms']Enfim, acho que eu [/font][font=trebuchet ms']aprovo[/font][font=trebuchet ms'].[/font]

Brasileiro pensa em tudo.... que possa se aproveitar. -q ( sem preconceito contra brasileiros, sou um deles (infelizmente))

Nao aprovo pk que ganhar a primeira vai saber as cords das proximas = (

Nao aprovo pk que ganhar a primeira vai saber as cords das proximas = (

Notou que nao tem TANTO sentido sua justificativa? o evento que era para ser de sorte ta sendo burlando pelos " Reis " o teto impediria isso.

E quem ganhar a primeira seria sortes, ele ia cari ver a placa e e clicar, nao daria tempo de ele pensar * VOu salvar as coord. *

e se notar em baixo fiz um, mini sugestão para trocar mensalmente o local das placas. -.-'

Notou que nao tem TANTO sentido sua justificativa? o evento que era para ser de sorte ta sendo burlando pelos " Reis " o teto impediria isso.

E quem ganhar a primeira seria sortes, ele ia cari ver a placa e e clicar, nao daria tempo de ele pensar * VOu salvar as coord. *

e se notar em baixo fiz um, mini sugestão para trocar mensalmente o local das placas. -.-'
Bom eu ja ganhei esse evento na sorte mais quando eu clickei na placa eu continuei no evento ate o sv ser reiniciando ai ia pro spawn ok

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar