REPETINDO 2° VEZ: Eu li o tópico, sim entendi que as sugestões serão avaliadas na versão final, porém estou adiantando, e quero ver a opinião dos players, não so dos staffersEndeerGuy disse:Pelo simples motivo de que.
1 - Todos que estão apoiando provavelmente Usam/usaram macro
2 - para de choro,se não gosta de macro vai para o matrix
3 - as sugestões só poderam ser implementadas depois que o servidor sai portanto não tem motivo de sair por ai colocando qualquer sugestão.
4 - Skills são skills,independentemente do macro ou não
5 - mesmo que bloqueiem vai acontecer igual no matrix,vão burlar o sistema de bloqueio,e os que sabem fazer isso vão tomar vantagem em cima dos que não sabem
6 - As skills do tópico podem ser upadas facilmente com hacks ( acrobacia,auto mine,kill aura (espadas),pesca ) etc,prefiro que tenha macro,do que hacks.
Choro? Não gosta de macro? Estou DANDO UMA SUGESTÃO! pois RPG é pra ser sobrevivencia, pense antes de falar.
Ja respondi do porque fiz a sugestão.
Skills são skills, não falei nada de alterar elas.
Burlar? Tem certeza, então antes de você saber da existência do macro, você não poderia falar isso, então imagine que não saiba.
Podem ainda ser upadas com hack, e são upadas, então não tem nada haver, a pessoa escolhe entre macro e hack.