[NEGADA] [Em analise] Sugestão: Desativar chuva

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xSporeGames

Excelente
Banido
Entrou
Out 13, 2014
Pontuação de reação
253
Cubos
0
Minha sugestão e desativar chuva do servidor:

1º): Chuva não server para nada.

2º): Antigamente ela servia para as plant mais hojê as plant são totalmente tampada para VIPs não invadir

3º): Chuva traz muito LAG e tirando isso o LAG iria diminuir!

4º): Desativando CHUVA no /warp mundo2 iria desativar mais LAG ainda.

Obs1: Desativo de chuva e em todos os mundo. Menos no mundo de mineração: /minerar

Apoiado é caso não tire, poderia ter um comando estilo votação no servidor para quem quiser desativar a chuva naquele horário poder votar.

Obs: Chuva ajuda na pesca :p.

Não apoio, só desabilita no opitifine algo como chuva em english ou diminuindo as particulas.

xSporeGames disse:
Minha sugestão e desativar chuva do servidor:

1º): Chuva não server para nada.

2º): Antigamente ela servia para as plant mais hojê as plant são totalmente tampada para VIPs não invadir

3º): Chuva traz muito LAG e tirando isso o LAG iria diminuir!

4º): Desativando CHUVA no /warp mundo2 iria desativar mais LAG ainda.

Obs1: Desativo de chuva e em todos os mundo. Menos no mundo de mineração: /minerar
apoio, assim o povo iria parar de floodar no /g ''af chuva mds'' mas iria tirar a neve do bioma gelo, isso seria um problema, né?

Ou nao né, até pq a neve pode ser gerada automaticamente pela staff, eu acho. Ainda assim eu apoio!

juperos disse:
a chuva não da para ser retirada e padrão do minecraft (mapa)
Desativando isso ainda terá LAG

hachi disse:
apoio, assim o povo iria parar de floodar no /g ''af chuva mds'' mas iria tirar a neve do bioma gelo, isso seria um problema, né?
Chuva tem toda hora todo dia a cada 10 em 10 minutos.
Neve não importa ninguém vê apenas mineradores, ou seja 10 pessoa a cada servidor

xSporeGames disse:
Desativando isso ainda terá LAG

Chuva tem toda hora todo dia a cada 10 em 10 minutos.
Neve não importa ninguém vê apenas mineradores, ou seja 10 pessoa a cada servidor
faz sentido, mas tem aquelas pessoas que adoram bolas de neve, bem eu acho que a neve pode ser gerada numa seed da staff mesmo. mas enfim, apoio assim msm.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar