Seria muito legal e divertido pois poderia fazer vários tipos de eventos! Entre outros fazer CSI no Craftlandia, Entrevistas com Admins In game, a criatividade é de vocês! Vocês podem até fazer um õnibus e uma escola ai você poderia gravar os passageiros saindo do ônibus para a escola!
não apoio desnecessario acho que temos que botar plugins que vão ajudar no server no pvp como o yuri disse voce vai estar correndo no pvp e derrepente voce senta o cara te mata, essa é a minha opinião .
Não é perda de tempo além do mais poderia fazer um Assalto ao banco com esse plugin tantas coisas! Se for aprovado essa sugestão farei uns machinimas e entrevistarei o MatheusUzumaki u.u lucasextreme se fosse apoiado niinguem colocaria uma escada numa arena '-' pense bem só se for muito troll!
Opções de entretenimento amigo seria ótimo alguem fazer um restaurante com pvp off e ve os fregueses sentados nos bancos vendo os cardápios, uma outra forma de ganhar dinheiro! Estou falando isso porque ja tive um restaurante no servidor 3 e meu nick atual é LucasExtremeX7
Obrigado pela opinião, mas se for aceito, você o server mais divertido! E mais gente se interessaria a jogar no craftlandia com divulgações do server e mostrando o plugin! Vocês que decidem!
desnecessario qual ea vantagem de sentar em uma escada? e alemdo mais isso iria atrapalhar o pvp como o yuridacsm falou ali em cima
No pvp quem bota a escada pra atrapalhar são vocês mesmos! E tambem quem ia apertar o botão direito em pvp? Me diz, além do mais seria uma vantagem pra arenas que tem arquibancadas! e então admin? Aprovado ou Não?
quem aperta direito em pvp? caso você não saiba o botão direito defende e tem chance de flechas encantadas e armas dar menos danos alem de quando atacado por espadas nao ser jogado pra tras
chances minimas e tambem nenhuma pessoa iria botar uma escada sabendo que o plugin foi aprovado (se fosse aprovado)