[NEGADA] [Em analise] [SUGESTÃO] - Chat Global e Anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Pontuação de reação
4,363
Cubos
0
Gastamos 500c por /anuncio e temos que anunciar a cada 5 minutos. Durante estes 5 minutos a noobada flooda o global por 1c e os anúncios ficam invisiíveis. Mesmo que vocês digam que é só usar /global off, a maioria dos players não fazem isso, e consequentemente os donos de loja ficam prejudicados por isto, pois o publico dos lojistas é o server inteiro e não só os poucos que estão de /global off.

Como sei que não vão diminuir o valor do /anuncio eu sugiro o seguinte:

Aumentar o valor para falar no global para no minimo 50c ou talvez 100c.

Sem dizer que não vai mais ter ninguém com macro de afk :)

grato, heltonnn.

eu uso o megafone pra anunciar que destaca mais, so que a nubada com macro de fica falando no /g ai nem da pra verem o anuncio direito

se tiver flod ban se n usar anuncio ban
1c ta bom já
500c ta bom já vip tem muita vantagem e ganha dinheiro fácil n vai ficar pobre por 500c
vc anuncio vendo p4 gasta 500c mais ganha 20k fica bem no lucro agr quem n tem vip n ganha nd então acho bom o jeito q ta e n apoio por mudar

apoio mesmo, fora que a galera faz um carnaval de cores que ofusca o anuncio que poderia ser em uma cor exclusiva para anúncios tipo azul claro para chamar a atenção.

apoio os 50c pra postar no global

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar