trifemiler disse:nao apoio '-' pq se eu tenho um ''amigo'' e empresto minha senha para um amigo e quero mudar mas perdi meu pin como vou mudar ? nao apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!trifemiler disse:nao apoio '-' pq se eu tenho um ''amigo'' e empresto minha senha para um amigo e quero mudar mas perdi meu pin como vou mudar ? nao apoio
Porque xD?Hahahaidiota1 disse:Apoio. Desconfio dos que não apoiam kkkkkk
kkk okZG4brielplayer disse:vai que o cara ativa o pin e dps de um tempo perde ? e quer troca a senha '-'
sla não jogo mesmo
apoio
:/Surfdandan disse:nao apoio '-' pq se eu tenho um ''amigo'' e empresto minha senha para um amigo e quero mudar mas perdi meu pin como vou mudar ? nao apoio
Porque xD?
Valeu
kkk ok
:/
Sim, esse seria o grande problema, mas seria de grande ajuda.zLunt disse:Apoio e não apoio.
Por ex: Você esqueçeu seu PIN ai vc vai ter que comprar um VIP para só trocar a senha ai é tenso,
Mais também fica mais seguro assim vai haver menos roubo de contas.
heheheHahahaidiota1 disse:Podem ser invasores de contas hehehe
EmanuelJr disse:apoio seria xato porem mais seguro.
valeuthePlasd disse:apoio seria xato porem mais seguro.
Valeuboutique8819 disse:Apoio, com certeza iria diminuir o roubo de contas!!
valeu xDPelas disse:Apoio, reduziria os roubos, embora ficasse mais chatinho ter que pegar pin toda vez que mudar senha
valeu xDX Leonardo Rener X disse:apoio iria ser bom
ValeuViniciusS disse:Nossa útil apoio.
Eu to falando tipo: roubei sua conta ai eu tento trocar a senha pra conta ficar pra mim só que não vai dar certo pq eu preciso do seu pinLiNheXBR disse:Não apoio , (Em caso de roubo) Msm se conseguir mudar a senha, so recuperar com o pin.