[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Cassino \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

sanches

Bom
VIP
Entrou
Nov 14, 2013
Pontuação de reação
161
Cubos
0
Minha sugestão e Basicamente, UPGRADE no [Cassino]
Com um Grande aumento na economia (com os tesouros :) ) o prêmio do Cassino esta razoavelmente Pouco. Isso faz Virar Extinto lojas ou apenas /homes de cassino. e a compra de fixas de cassino.
Minha Sugestão, e um aumento de "Premios do cassino" e também o aumento dele na /warp vip (se vai aumentar para premios bons, tbm tem que aumentar o valor xD ) para equilibar por ex:

60% chance de dropa 3 blocos de dima
70% de chance de dropar 1 bloco de ouro (ou menos :p )
15% de chance de dropar ovo (Sem chance de blaze)

1% de chance de dropar ovo de blaze (ou não xD )
30% de chance de dropar 2 franco de xp :)

Os valores acima podem ser e provavelmente serão alterados pela staff :)

Atenciosamente: [member=Auditore1]

Auditore1 disse:
Minha sugestão e Basicamente, UPGRADE no [Cassino]
Com um Grande aumento na economia (com os tesouros :) ) o prêmio do Cassino esta razoavelmente Pouco. Isso faz Virar Extinto lojas ou apenas /homes de cassino. e a compra de fixas de cassino.
Minha Sugestão, e um aumento de "Premios do cassino" e também o aumento dele na /warp vip (se vai aumentar para premios bons, tbm tem que aumentar o valor xD ) para equilibar por ex:

60% chance de dropa 3 blocos de dima
70% de chance de dropar 1 bloco de ouro (ou menos :P )
15% de chance de dropar ovo (Sem chance de blaze)

1% de chance de dropar ovo de blaze (ou não xD )
30% de chance de dropar 2 franco de xp :)

Os valores acima podem ser e provavelmente serão alterados pela staff :)

Atenciosamente: [member=Auditore1]
Apoio sem conter ovos raros, Se não nego vai fazer macro e deixa o dia inteiro tentando pegar blaze, que obviamente é muito mais lucrativo.

Ex: Comprar uns 10 baus duplos de fichas, e pegar 1/2 ovos já paga os gastos e ainda lucra pra kr#.

apoio! :D

FFXAsmi.png

mais o ovo de blaze, alem dos livros, e no cassino ia ser mt mais facil ter ovo quase, se alguem começa em 1hr já tem blaze '=', mais apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar