[NEGADA] [Em analise] [SUGESTÃO] /arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sokrates

Excelente
Entrou
Jan 8, 2013
Pontuação de reação
215
Cubos
0
Bom, muitos vem reclamando do spawn do /arena que ficam players dando hit & run e ficam camperando na area pvp off só esperando alguem dropar pra pegar as coisas.

Minha sugestão é para acabar com esse camper.
Quero que façam apenas isso:

Subão o spawn mais uns 3 blocos de altura (3 de altura no max pra n dar dano de queda).

Assim a área de pvp off permanece para que o player de net ruim carregue o mapa sem morrer, e quem pula pra área pvp on não pode mais sair do pvp pois o spawn é alto d+ pra subir novamente, o que acaba de vez com os espertinhos que ficam entra e sai do pvp on.

Lembrando que a plataforma de pvp off NÃO pode ter como entrar embaixo dela. Se tiver entrada por baixo o pvp vai ficar off do msm jeito.
Ela precisa ser feita +/- assim:

Legenda:
o: bloco
_: chão
Obs: um player méde 2 blocos (o) de altura.

Visão lateral:

ooo​
ooo​
____ooo____​

É isso.

Se faltou alguma coisa pra essa sugestão (que não seja nada haver com /kill no DC ou delay 3 seg no teleporte) fale aqui que eu darei um like e editarei o tópico.

Aguardo resposta.

Algo deveria mudar, não sei se isso resolveria...mas se ajudar e for viável, não seria ruim :D

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar