[font=courier new']Nao apoio.[/font] [font=courier new']Se esta achando ruim, compre vip ou upe seu lv em arqueiro matando rivais.[/font] [font=courier new']Oque acho errado é nego upar 2,3k em arqueiro com 1 tiro...[/font]
Oque eu odeio é esse povo falando "compre vip que acaba o problema" o ruim é que o vip é extremamente caro, nao vou gastar meu dinheiro em um jogo grátis, so para ter chance contra pessoas que podem gastar muito mais que eu.
Capacete P4 Resp 3 Aff 1 Peito P4 Calça P4 Bota P4 Peso Pena 4. O Melhor set do jogo, está sendo destroçado por uma flecha? ????!?!???
'----------' Velho em resumo essas modificações das atuais versões são um LIXO,a melhor época foi da 1.7.3 por isso,esse vai ser o melhor servidor. Apoio.
Vou avisar o Jota_Darma que tem vip com skills 630 Obrigado Quando a sugestão apoio, mais espera nóis pega uns 4
Daqui a pouco o PVP será a coisa mais sem graça do Minecraft, cara, essas skills estão ai como um desafio, se o jogo fosse fácil não teria graça, para de reclamar e tenta arranjar um jeito de contornar esse problema, é ai que tá a graça do jogo. Não apoio.
Vai pro arena então amigo skills foram feitas para serem usadas mas não de fora absurda assim não é? Se for assim eu madrugo no meu mob de zombie e apareço com 500 de arco e seria a coisa mais fácil, nem um pouco de "Desafio" dar uma flechada e conseguir um set Enquanto você lhe dá 50 hits com a espadas, 4 flechadas ja gastam mais seu set e ainda lhe matam. :/
Estamos analisando e testando todas as skills para manter um balanceamento em todos os servidores. [hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.