[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] 2 Sugestões.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

edega

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 5, 2013
Pontuação de reação
579
Cubos
0
Olá,
Hoje venho trazer mais 2 sugestões, sobre uns assuntos bem legais, mas enfim, bora ao assunto:

1 sugestão - Botar esmeralda à pescaria para ser dropada ao nível 800 de pescador, pois quando o McMMO foi colocado no servidor, a esmeralda não existia, e consequentemente não iria pescar a mesma.

2 sugestão - Ativar novamente a Maçã encantada ''do capiroto'' no servidor Classic, pois o PvP já dura 30 segundos, e o gladiador anda ficando sem emoção, pois tem gente q vai com set full e volta com set na durabilidade 200, e com capiroto além do gladiador durar uns 10 minutos a mais, iria melhorar a economia, pois o ouro está 30 coins -.-' Imagina, se capiroto tivesse ativa, seria uns 80 coins... Iria incentivar as pessoas a minerar :)

Atenciosamente,
Holf.

Apoio, esmeralda é dificil pacas de achar

takato12 disse:
1: não apoio 800 ja ta mt apelão ¬¬

2:Apoio
Mas agora pensa comigo, se dropa DIAMANTE, por que não esmeralda? :s

memi disse:
1-Dsesnessesario porque vc quer so para morfar

2-mais o menos mais o menos
Mano, morfar? kkk Eu quero é dinheiro, e esmeralda é um belo bloco para decoração / construção.
Obs: Eu só pesco e faço money...

Apoio as duas.
memi disse:
1-Dsesnessesario porque vc quer so para morfar

2-mais o menos mais o menos
só para morfar? você usa um bloco de esmeralda para sempre, pode ate usar dos outros asno --' e também pode ser usado para construir -.-

Obrigado a todos que estão apoiando :)

bubbie disse:
Apoio as duas.
só para morfar? você usa um bloco de esmeralda para sempre, pode ate usar dos outros asno --' e também pode ser usado para construir -.-
Né...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar