[NEGADA] [Em analise] [REGION] Terrenos 100x100

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
2,976
Cubos
0
Por que a staff não cria um comando para nós comprarmos terrenos 100x100? Nós fomos o primeiro servidor a ter o plugin de region em vez do sistema de blocos protegidos, e hoje em dia, somos o que menos avançou nesse plugin, pois vários outros servidores que tinham como ideia o sistema de blocos protegidos, já tem o sistema de region que vai até 100x100 os terrenos, enquanto no region precisamos comprar 4 para termos apenas 1 100x100.

#ArrumemORegion.

Atenciosamente, Ednezer.

apoio mais pra isso teria que ser mais caro que 15k n sei o preco do region 50x50

tipo no region 2.0 100x100 é 50k com gaiola de 1 mob unico

Kirito2020 disse:
apoio mais pra isso teria que ser mais caro que 15k n sei o preco do region 50x50

tipo no region 2.0 100x100 é 50k com gaiola de 1 mob unico
É 5k o 50x50.

E exatamente, o region 2.0 é bem mais evoluído que o primeiro dos servers region.

Phodalao disse:
Deve ser tenso mesmo, eu pensei que era 100x100 também, mas deixo meu apoio aqui pra você :D
Tu não tá ligado o sofrimento que é D:

E o pior é que a gente foi os primeiros a ter esse sistema, e é o que mais tá atrasado, tipo, não faz o mínimo sentido.

eu tenho uma casa no antigo /spawn do region e nao consigo expandir ele pq nao pode comprar mais terrenos tenho mob duplo de aranha queria juntar elas

mais 1 aranha ta bem colado na parede ): ai fica dificil

e não consigo adicionar ninguem na minha casa no /addamigo

Saudades configuração antiga do plugin, 100x100 por (se não me engano) 1k, saudades.

Parei de jogar la faz tempo mas Apoio.

Obs. comprei 2 terrenos 100x100 no mundo normal com o plugin que o player escolhia o tamanho tipo 80x60 etc, dois dias depois foi anunciado que os terrenos só poderiam ser comprados no mundo plano e com tamanhos pré-determinados XD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar