[NEGADA] [Em analise] Propano - cidades - remoção de terrenos com lag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vanilson

Neutro
VIP
Entrou
Mai 9, 2017
Pontuação de reação
9
Cubos
0
OPa. mais uma tentativa. ne. desistir jamais,

Minha sugestão eh remover, deletar, inabilitar terrenos no mundo cidades de jogadores que foram banido 00, pois Há construcoes, como a mega farm de abobora em Halloween. que sao responsabeis pela maior parte da lag nas cidades de Halloween e Micenas. deletando este terreno , melhoraria em muito a lag. e o mundo voltaria a ser valorizado.

Epsero que vc analisem com carinho a proposta. Achei bastante razoavel, não há pq nao ser considerada. sem querer ser arrogante'-'.

E peço, encarecidamente, que sendo esta aprovada ou negada. QUe seja dada alguma satisfação, por favor. Ao inves de uma msg automatica que não nos esclarifica de nada.

Desde ja, agraçdeo!

iPato disse:
Não apoio. Existe o perdão global, a própria Craftlandia da uma chance para os players 00 e não seria justo com eles perderem os terrenos, já que já perdem os stats e money.
Se player levou 00. por raras exceções, eh ´pq tem uma razão muito boa. Já acho a craft falha nesse sentido. perdão global eh perdoar quem prejudicou muita gente e o próprio servidor. Então todo castigo é pouco. Além do mais, se levou 00, eh pra começar do zero, zero mesmo.

QUem sabe assim aprende a ser honesto. Respeito sua opinião, mas não há cabimento o craftlandia favorecer um índivido (infrator) em detrimento de centenas de players que jogam de forma justa.

Acho justo. Players 00 atormentando os outros até depois de banidos é no mínimo inaceitável. E se houver perdão global, deve começar do zero mesmo.

Apoio

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Vanilson disse:
Se player levou 00. por raras exceções, eh ´pq tem uma razão muito boa. Já acho a craft falha nesse sentido. perdão global eh perdoar quem prejudicou muita gente e o próprio servidor. Então todo castigo é pouco. Além do mais, se levou 00, eh pra começar do zero, zero mesmo.

QUem sabe assim aprende a ser honesto. Respeito sua opinião, mas não há cabimento o craftlandia favorecer um índivido (infrator) em detrimento de centenas de players que jogam de forma justa.
Sim, não há cabimento a craftlandia favorecer um indiviudo(infrator), mas ela o faz, como é o caso do Withered, que mesmo após 1trilhao de denuncias, gravações,1kkk500kk de money roubado, o server inteiro pedindo o 00 dele,>> https://imgur.com/a/1090i << e ela não resolve essa situação pois, a criança põe vip. Aceite, essa eh a craftlandia de hj. Aliás, a staff nem liga mais pro propano, só observar....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar