[NEGADA] [Em analise] Pequena Mudança útil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Pontuação de reação
4,363
Cubos
0
Hoje fui vender os fungos que fiquei colhendo durante uma semana na /warp loja (prefiro a warp loja pois é mais rapido coloco em 3 botoes do teclado ( /sethome provisorio, /home fungo e /home provisorio), mas para minha surpresa foi mais rapido vender na /warp vip, devido muita gente vendendo cacto e fungo na warp loja, e uns ficam com home no mesmo lugar que outro o que impossibilita vender. Para resolver ou amenizar o congestionamento sugiro o seguinte:

Colocar placas de comprar e vender itens atrás das placas já existentes. Já há molduras neste local onde refiro, porém nao placas de shop. Entao sugiro que coloquem placas de shop la para resolver o congestionamento e facilitar o uso da loja.

Imagens do local com as placas e a parte de trás sem as placas mas só com as molduras, respectivamente:

VJBcF9R.png

qsYTtO4.png

Agradeço desde já, heltonnn.

Atualmente não estou vendendo mais Cactos/Fungos mais quando vendia isso atrapalhava bastante.

#Apoio

seria mais facil eles deicarem td invisel quando entra na loja ai igual no mc central na hr de sky war ta lgd

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar