[NEGADA] [Em analise] PARADISE³

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
CapCamargo disse:
Sugestão com exclamação no final tá mais para dúvida isso "deveram poderão" isso ficou meio sem pé e sem cabeça seja mais claro na sua sugestão e não coloque exclamação no final "?" Pois parece uma dúvida e não sugestão
Exclamação cap? Tens certeza? Isso -> ? = interrogação. Isso -> ! = Exclamação :P Não to criticando, pois vc sabe q eu amo vc, o d4nde e o smooph -q UHEHUEUUEUHEUHE

Apoio, [member=zSipsode] gay.

Flavio1XD disse:
Exclamação cap? Tens certeza? Isso -> ? = interrogação. Isso -> ! = Exclamação :P Não to criticando, pois vc sabe q eu amo vc, o d4nde e o smooph -q UHEHUEUUEUHEUHE
KKKKK, vdd

D4rKLordBR disse:
Valeu por expor sua opnião ! ;3
yuridacsm disse:
Não apoio, allys são legais, evitam a concentração de players em um só clan, e não dá pra uma pessoa ter um clan normal e outro elite
É, nossas opniões não batem... ENTÃO VAZA RECALCADO -qqq. Mas eu não entendi esse ponto seu, qual o problema de concentração de player em um só clan?

CapCamargo disse:
Sugestão com exclamação no final tá mais para dúvida isso "deveram poderão" isso ficou meio sem pé e sem cabeça seja mais claro na sua sugestão e não coloque exclamação no final "?" Pois parece uma dúvida e não sugestão
 Exclamação? Não seria INTERROGAÇÃO? ( não estou querendo ser chato etc só isso mesmo .-.)
Não APOIO, cara pra que? SEM ALLY?

Uaco disse:
   Exclamação? Não seria INTERROGAÇÃO? ( não estou querendo ser chato etc só isso mesmo .-.)
Não APOIO, cara pra que? SEM ALLY?
Cara, não sei se você sabe, mas no Deadly tem a mesma coisa. E pra que, para ver o que os players preferem :)

Guiguibolotas disse:
Valeu por expor sua opnião ! ;3

yuridacsm disse:
Não apoio, allys são legais, evitam a concentração de players em um só clan, e não dá pra uma pessoa ter um clan normal e outro elite

Flavio1XD disse:
Fail :(

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar