[NEGADA] [Em analise] Nova forma de abordar a economia do servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alisson Deivison Silva

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 11, 2014
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Depois do anúncio que a staff fez sobre o sistema de impostos eu pensei em como isso poderia ser bem mais útil que simplesmente a cobrança de gold em transações que envolvem gold.

A ferramenta do impostômetro pode assumir um caráter ainda mais importante em nosso servidor.
Como sabemos toda arrecadação de gold deve ser feita em pro de alguma coisa, isto é, o dinheiro arrecadado é convertido em algum bem maior que possa ser utilizado por toda a comunidade.

O primeiro ponto da ideia é:

O AdminShop estará ligado ao impostômetro de modo que a compra de itens por parte do servidor estará dependendo da quantidade de Coin que o servidor arrecadou no próprio jogo.
Ex.: Digamos que eu tenha 2 Packs de Ferro e gostaria de vender nas lojas oficiais do servidor, seja vip ou não vip, porém a arrecadação de impostos só conseguirá comprar 1 dos meus packs, ou seja, quando eu tentar vender o segundo pack uma mensagem irá informar que no momento não existe a necessidade por parte do servidor em comprar os itens orientando para que tente mais tarde.

O impacto imediato disto será que o dinheiro do servidor irá sempre estar em circulação e será coisa de extremo valor, outro impacto que será notado será na necessidade imediata dos jogadores possuírem suas casas, armazéns, para armazenar os itens quando o servidor não estiver atendendo a demanda.

O segundo ponto da ideia é:

Criar um teto de valor máximo cujo o impostômetro tem que chegar para algum evento, promoção ou coisa do tipo ocorrer dentro do servidor.

O ultimo ponto da ideia é: Para servidores recém criados a staff precisará fazer um depósito inicial nesta conta do servidor para que o comércio comece a progredir, acredito que um valor de 1KK seja suficiente para todas as transações iniciais do servidor.

A staff não precisa seguir nada que eu disse, mas pode pegar alguns elementos para criar algo melhor, espero ter contribuído.

Imagina comigo, macro de escavação, pescador, plantação e por ai vai... indo vender de 5 em 5 min coisas na warp vip, a todo momento o impostometro vai ficar sem dinheiro, como seria feito ?

Esses impostos ta complicando a mente

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

JohnnyWinner disse:
Imagina comigo, macro de escavação, pescador, plantação e por ai vai... indo vender de 5 em 5 min coisas na warp vip, a todo momento o impostometro vai ficar sem dinheiro, como seria feito ?
Realmente, é algo que precisa ser melhorado.

Não apoio. A ideia é boa mas ia atrapalhar os jogadores de forma geral, INCLUSIVE em sua economia. Como o cara ai de cima disse, se os macros vão vender a cada 5 minutos praticamente, imagina ter que ficar esperando o impostômetro pegar dinheiro pra comprar?

Sem chances.

JackSparrow disse:
Não apoio. A ideia é boa mas ia atrapalhar os jogadores de forma geral, INCLUSIVE em sua economia. Como o cara ai de cima disse, se os macros vão vender a cada 5 minutos praticamente, imagina ter que ficar esperando o impostômetro pegar dinheiro pra comprar?

Sem chances.
Essa é a questão, a ideia é que ao invés do macro vender, ele vai armazenar e o usuário irá vender por si só.

Vei, quando vão perceber que esse negoço de imposto e de "capiroto" nova e só uma estrategia de vender mais vips.

iGrox disse:
Essa é a questão, a ideia é que ao invés do macro vender, ele vai armazenar e o usuário irá vender por si só.
Na verdade vender pro server não daria certo pq seria muita gente com estoque de itens, porém isso é positivo porque aumentaria o comércio entre os player, valorizaria itens úteis, pq peixes não são tão úteis assim, não quando um bife alimenta bem mais, e os itens passariam a obedecer a lei da oferta e procura.

Muito interessante sua abordagem, com certeza vai ser levada em consideração, considerando é claro, como você mesmo disse, alguns aprimoramentos e conceitos visando a viabilidade de algo do tipo de forma a reestabelecer a economia ou tentar melhorá-la ao máximo.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Obrigado pela idéia, alguns conceitos serão utilizados mas não a sugestão como um todo. Aguardem as novidades...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar