[NEGADA] [Em analise] New Construção

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TTX800

Excelente
VIP
Entrou
Set 15, 2013
Pontuação de reação
279
Cubos
0
Venho a este tópico para falar sobre renova as construções do CraftLandia
O CraftLandia esta no ar deste 2011 +/- e nunca, mais nunca mesmo foi renovado a /warp vip ou /spawn, sou VIP a 1 ano, e a 1 ano eu vejo a mesma warp vip, estou dizendo isto porque o craftlandia é o um dos maiores servidores de mine do mundo, com construtores bons.
Não estou me referindo que o spawn ou a warp vip é paia, e sim que tudo tem um tempo pra ser trocado, e esta é a hora.

Aqueles que foram responder que não apoia, por favor escreva o motivo porque eu acho que não a motivo, porque eu acho que todos queria ver um spawn novinho bem decorado e talvez maior que o atual, e o mesmo eu digo pra warp vip, espero que você apoie e pense bem antes de responder, porque isto favorecera mais a craftlandia ;) obg.

O craftlandia renova muito em plugins, ou seja eventos e melhorias, mais nunca na construção que é o fundamental no minecraft

warp vip foi renovada umas 3 vezes e digo o mesmo ao spawn ( desde a criação)
mas ''apoio''

zJoaoBR disse:
Vey os spawns e a /warp vip estão muito antigas, principalmente o spawn que se quer as construções são as mesmas sempre ;-; Apoio
Obg mesmo :)

iShadowMoon disse:
Estou satisfeito com a área vip do Paradise (o mesmo pra /warp loja)
Apoio para outros servidores.
Sim sem duvida a warp loja no paradise owna, tambem foi feito pelo severo da LDC ;)
Mais obg pelo APOIO porque ajuda os outros servidores.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Negada, ambos hoje é uma das identidades do Craftlandia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar