Apoio, alem de eu perder quase 4 coração numa flechada ainda tenho chance de ficar com náusea (parece que ta bêbado). Obs e só reduzir para 0 a chance de dar náusea, assim nem precisando remover .
s.f. Sensação desagradável, bem descrita pelas expressões familiares ânsia de vômito ou estômago embrulhado. Associa-se ao enjôo de viagem, principalmente das viagens por mar. Ainda vai dizer que é coisa de mulher gravida? ¬¬
Sério que vc levou isso ao pé da letra? Meu deus... você é esquisito. Mas voltando ao assunto... ninguém sente náuseas quando apanha.
Apoio '-' Quem aproveito quando arqueiro tava muitoooo fácil pra upar , agora tira 5 corações em 1 hit de arco e ainda te deixa tonto r~r
1º- Nausea é um buff negativo e não um plugin. 2º- A unica forma que eu conheço de ativar a nausea é com o comando /effect que só funciona no sigle player. Então, eu não sei como vocês ficam tão irritados com um negocio que nem ativa no craftlandia. Se alguem puder me dizer como usar o nausea só pra eu ver como é no multplayer eu ficaria agradecido. Não apóio até ver o nause no craftlandia com meus próprios olhos.