[NEGADA] [Em analise] Não sei se pode

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Douglass

Neutro
Banido
Entrou
Fev 14, 2014
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Olá, hoje vim aqui fazer 1 sugestão,não sei se pode fazer essas sugestões,mais vamos lá.
Minha sugestão é que,teja dois kits novos no Hg,Kit kangaroo, e Kit Endermag,
o Kit Kangaroo é assim que funciona,você ganha uma fogo de artifício,e você bate com ele ou clica,e você da tipo uma salto para frente,uma kit muito usado no Hg Original e top.
Kit Endermag,Funciona da seguinte maneira,você pucha uma pessoa de baixo para cima, outro kit muito usado em duplas,um vai de Stomper o outro de Endermag.
Obg espero que se possível,esses 2 kits sejam,integrados aos outros kits.
By:DouglasTocas
Agora que vi,não pode sugestões sobre kits,mais como vimos estamos enjoados dos mesmos kits,vamos inovar por favor. espero que aprovem.
@edit

Apoio,mano não se preocupa sugestões pra kit no HG pode o que num pode é sugerir mudar os kits dos servidores survival

Apoio, só não aprovo esse segundo kit que meio que induz o jogo HG em dupla como vc mesmo falou.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb, /kit nbvip ou kit do HungerGames ) serão negadas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar