[NEGADA] [Em analise] método de pagamento!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

eisamy001

Razoavel
Entrou
Jun 14, 2014
Pontuação de reação
95
Cubos
0
bom a minha sugestão e que coloquem outro modo de pagamento para Portugal , e porque ?
bom enquanto estava no brasil estava de boa comprava vip's e tals e agora ? mudei me para Portugal e so posso comprar in game T.T não acho que seja justo, pois quase todos começam a jogar com vip e nois que estamos em Portugal temos que trabalhar meses para pegar 1 vip so =/

qual novo modo pagamento? Cartão de credito [ mas de Portugal, pois não posso utilizar pagseguro agr nem boleto :C ) ou então paysafecard !!

galera deiam uma ajuda ae :v

e ate podem colocar VIP a 15€ que no brasil = 49 reais :o

pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee staff :c quero comprar vipppppppppppppps

Apoio parcialmente
Pelo seu lado acho justo pois os players portugueses merecem esse direito
Pelo outro ladro a Craftlandia é um server exclusivo do Brasil
sim sem duvida mas também tem muitos jogadores portugueses o.O e a craft ficava a lucrar ainda mais com isso '-'
vip e 33 reais , eu ate estou disposto a pagar 15€ [aqui Portugal ] [ 49 reais ] so para poder comprar vip :c
15€ em Portugal e fácil ganhar :v

eisamy001 disse:
sim sem duvida mas também tem muitos jogadores portugueses o.O e a craft ficava a lucrar ainda mais com isso '-'
vip e 33 reais , eu ate estou disposto a pagar 15€ [aqui Portugal ] [ 49 reais ] so para poder comprar vip :c
15€ em Portugal e fácil ganhar :v
Peço desculpas pois não conhecia a moeda portuguesa em comparação com o real. Comentário anterior modificado.

CoFox disse:
Interresante '-' apoio kkk mas e as mina de portugal ja pegou alguma falando portugues o.O
quase mesma coisa português [PT] e [BR] '-' kkk eles aqui so querem ir para brasil :v , peguei n, vim pra ca com minha namo :c

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar