[NEGADA] [Em analise] Mensagem automática '-'.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

abrisqui

Excelente
VIP
Entrou
Fev 24, 2013
Pontuação de reação
201
Cubos
0
Olá bom dia boa tarde boa noite ;-; minha sugestão é bem simples notei que foi recolocado o plugin que anuncia quando o magnata /mito loga em determinado servidor gostaria de sugerir que fosse como antigamente, que a mensagem apareça somente a primeira vez que os respectivos players entrem a cada vez que o servidor seja reiniciado '-' nos titans não tem problemas mas nos outros servers tem players digitando o nick dos magnatas no laucher e floodando o chat entrando e saindo de 5 em 5 minutos prevejo os magnatas sendo denunciados por flooding sem ter culpa :/. Obrigado (8'.

Hotbull disse:
Am? Como assim? Como o cara vai entrar na conta do magnata?
Olá tipo eu sou magnata lá no classic ai o cara coloca meu nick no laucher e entra no server aqueles segundos que tem pra por a senha já aparece a mensagem O MAGNATA ********* LOGOU NO SERVIDOR ai ele é desconectado por não saber a senha (8' e aparece ''você demorou demais para logar''

abrisqui disse:
Olá tipo eu sou magnata lá no classic ai o cara coloca meu nick no laucher e entra no server aqueles segundos que tem pra por a senha já aparece a mensagem O MAGNATA ********* LOGOU NO SERVIDOR ai ele é desconectado por não saber a senha (8' e aparece ''você demorou demais para logar''
a saquei, valeu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar