[NEGADA] [Em analise] Melhorando o PvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
A pessoa por ex: vai no /warp end para PvP , sim normal .
Chega uma outra pessoa com auto click "dos deuses" aquele sabe que te hita de 6 blocos e tira 2 corações (te dropa fácil)
Ai a pessoa toda inocente não consegue dar /home ou coisa do tipo para se salvar do rival . o que fazer?
se lamentar por ter ido pvp [ ] nunca mais ir pvp [ ] ou incentivar TODOS a baixar auto click para acabar de vez com o pvp [ ]

fica meio difícil a situação do pobre que nao consegue dar /home '-', por isso não APOIO , agora se auto click não fosse permitido ai sim eu apoiaria até por que e chato você correr "meio mundo" a traz da pessoa e ela da /home para não morrer

Espero que intenda :P

[font=courier new'] A pessoa por ex: vai no /warp end para PvP , sim normal .[/font]
[font=courier new']Chega uma outra pessoa com auto click "dos deuses" aquele sabe que te hita de 6 blocos e tira 2 corações (te dropa fácil)[/font]
[font=courier new']Ai a pessoa toda inocente não consegue dar /home ou coisa do tipo para se salvar do rival . o que fazer?[/font]
[font=courier new'] se lamentar por ter ido pvp [ ] nunca mais ir pvp [ ] ou incentivar TODOS a baixar auto click para acabar de vez com o pvp [ ] [/font]

[font=courier new']fica meio difícil a situação do pobre que nao consegue dar /home '-', por isso não APOIO , agora se auto click não fosse permitido ai sim eu apoiaria até por que e chato você correr "meio mundo" a traz da pessoa e ela da /home para não morrer [/font]

[font=courier new']Espero que intenda :P[/font]
... eu não estou sugerindo para aumentar a força de um player, mas sim equilibrar as skills para que aumente a resistência, para a vitima de sua história não ser dropara pelo "autoclicker", e , dependendo, até dropar quem estiver usando nos counter

... eu não estou sugerindo para aumentar a força de um player, mas sim equilibrar as skills para que aumente a resistência, para a vitima de sua história não ser dropara pelo "autoclicker", e , dependendo, até dropar quem estiver usando nos counter
[font=courier new']Não entendi muito bem ^^' a parte " eu nao estou sugerindo para aumentar a força de um player" (até por que não me lembro de ter falado de aumentar força de alguém) mais a parte de equilibrar as skills e aumentar a resistência eu concordo plenamente :) ai as pessoas que usam auto click não seriam tão fortes :) PORÉM . com o aumento da resistência quem usa o auto click teria esse aumento também ou seja não mudaria em nada ='([/font]

Apoiso completamente, da nojo quando você perde metade do set e poçôes ai o cara arrega .

Eu apoio...Mas eu prefiria que quando alguma pessoa desse DC em "combate" tomasse kill automatico..

Eu apoio...Mas eu prefiria que quando alguma pessoa desse DC em "combate" tomasse kill automatico..

Isso já foi implementado uma vez para testes na craftlandia.. más dava alguns bugs :/, seria muito bom se voltasse mas com bugs corrigidos

Não é querendo difamar ninguém, mas a maioria de quem não está apoiando a sugestão, é quem faz o cara gasta pots, set e capiroto e da /home e se acha o bonzão do pvp ainda

nao apoio se vem cara com auto click absurdo ? vc da o p4 sharp 4,5 ... de graça ? acho q poderia ser veito uma arena pra lutar ate a morte quando amanhecese permitiria sair dela '-'

algum tipo de delay vc quer dizer? tipo se baterem na pessoa ela nao pode dar home por 5 segundos? tipo isso?

[font=courier new']Não entendi muito bem ^^' a parte " eu nao estou sugerindo para aumentar a força de um player" (até por que não me lembro de ter falado de aumentar força de alguém) mais a parte de equilibrar as skills e aumentar a resistência eu concordo plenamente :) ai as pessoas que usam auto click não seriam tão fortes :) PORÉM . com o aumento da resistência quem usa o auto click teria esse aumento também ou seja não mudaria em nada ='([/font]
Ahh, desculpe, confundi este topico com uma sugestão minha, engano meu =/

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar