Esse meu tópico consiste em 2 sugestões, como elas se referem ao mesmo proposito, resolvi colocar elas juntas:
Minha sugestão é relativa a tag IMORTAL, alguns ai perceberam que muitos players estão tendo facilidade em conquistar a tag, deixando assim a mesma pouco valorizada e pouca disputada, a minha ideia consiste em colocar um limite de players com a tag, deixando o valor a critério da staff (estava pensando em 5).
A outra sugestão que seria bem legal implementar seria o saldo do top arena. Vamos supor o seguinte caso:
O player "Pomarola" acabou de entrar no arena (esse player não matou ninguém até o momento), e fugiu de lá instantes depois, no Top Arena fica registrado, "Top 5 - Covardes do arena: 1- Pomarola - Fugiu: 1." Essa sugestão consiste em registrar um saldo negativo para o player depois que ele fugiu, por exemplo, como o player acima fugiu do arena sem matar ninguém o saldo dele na parte de QUEM MAIS MATOU fica negativo (-1) .Esse saldo negativo só seria retirado depois quando o tal player matasse alguém, nisso o seu saldo voltaria a (0). Caso o player já tivesse matado alguém diminuía 1 kill dele no top de mais matou.(Ex. Fulano matou 4, fugiu, ai ficou 3). Essa modificação é pelo motivo que muitos jogadores ficam fugindo atoa do arena, fazendo a gente perder o kill.
O porque de eu estar sugerindo essas mudanças é que eu queria que essa tag fosse como uma 2ª [MITO]. E também fazer os players lutarem mais pra conquistar ela. De tão fácil que estar conquistar a tag, ela esta relativamente igual as que vem no menu vip (Pescador, Reparador, Empresario...).
Obs.: Deixe seu comentário ai se apoia ou não a essa ideia. =)
Minha sugestão é relativa a tag IMORTAL, alguns ai perceberam que muitos players estão tendo facilidade em conquistar a tag, deixando assim a mesma pouco valorizada e pouca disputada, a minha ideia consiste em colocar um limite de players com a tag, deixando o valor a critério da staff (estava pensando em 5).
A outra sugestão que seria bem legal implementar seria o saldo do top arena. Vamos supor o seguinte caso:
O player "Pomarola" acabou de entrar no arena (esse player não matou ninguém até o momento), e fugiu de lá instantes depois, no Top Arena fica registrado, "Top 5 - Covardes do arena: 1- Pomarola - Fugiu: 1." Essa sugestão consiste em registrar um saldo negativo para o player depois que ele fugiu, por exemplo, como o player acima fugiu do arena sem matar ninguém o saldo dele na parte de QUEM MAIS MATOU fica negativo (-1) .Esse saldo negativo só seria retirado depois quando o tal player matasse alguém, nisso o seu saldo voltaria a (0). Caso o player já tivesse matado alguém diminuía 1 kill dele no top de mais matou.(Ex. Fulano matou 4, fugiu, ai ficou 3). Essa modificação é pelo motivo que muitos jogadores ficam fugindo atoa do arena, fazendo a gente perder o kill.
O porque de eu estar sugerindo essas mudanças é que eu queria que essa tag fosse como uma 2ª [MITO]. E também fazer os players lutarem mais pra conquistar ela. De tão fácil que estar conquistar a tag, ela esta relativamente igual as que vem no menu vip (Pescador, Reparador, Empresario...).
Obs.: Deixe seu comentário ai se apoia ou não a essa ideia. =)