[NEGADA] [Em analise] Livro do Tesouro.

• Criador do tópico Criador do tópico hats
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
hehehe seu amigo com 3500 de pesca mctop1 de pesca sou eu mesmu u.u

ta demorando muito mesmo para upar , ta dificil , apoiadissimo hats

é que cada bloco quebrado é a mesma coisa que pegar 1 peixe na pesca,e compare,qual upa mais rapido

Seria bom não facilitar a pescaria, mas igualar todas as outras skills a ela, pois se ficar muito fácil, como você disse que está na escavação, vai desestabilizar demais a economia!

Musquitu disse:
NAO APOIO TODO MUNDO TEM QUE TER CHANCES IGUAIS APESAR DE TER 3 CONTAS COM 2K DE ESCAV '-'
Como foi dito acima pelo usuário SuperXD ele é o mctop 1 de pesca e não pegou nenhum livro desde quando foi criada a /warp tesouro.
MCSonixBOLADAO disse:
é que cada bloco quebrado é a mesma coisa que pegar 1 peixe na pesca,e compare,qual upa mais rapido
Será que funciona assim ?
Mas sei lá, não vi quase ninguém pegar livros na pesca.

Está difícil de encontrar , eu acho muito bom ! Poís isso já é muito apelão , P 10 , P5 ovo de blaze , etc ! Então não custa nada ser difícil para achar não?

apoio aumentar de todos. tem q ser dicifiu pra krai
o analfabeto aqui editou pq escreveu almentar... vai entender esses nego q

Apoio, pescando o dia todo e nem livro lvl 1, enquanto isso, nego escavando pegou 3... Tinha que abaixar a chance de vir escavando, e aumentar a de vir pescando, tá muito desbalanceado...
Mas acredito que ainda esteja em "fase Beta", e que tudo isso será corrigido o quanto antes, vamos aguardar para ver...

to pescando o dia todo e n consigo pescar nenhum livro !!! apoiado!

Negada como sempre e sem direito a leitura , me corrija se eu estiver errado .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar