[NEGADA] [Em analise] Links Fakes | Fraude | Ban00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoiado.

Só não entendi uma coisa, é fácil sim provar que ele mandou a MP, é só você printar, não excluir...
A Staff tem acesso às suas MPs, por exemplo eu denunciei o [Member=xNescau], fui o 1º a denunciar, dai a Staff olhou minha MP, e editou!

Apoiado.

Só não entendi uma coisa, é fácil sim provar que ele mandou a MP, é só você printar, não excluir...
A Staff tem acesso às suas MPs, por exemplo eu denunciei o [Member=xNescau], fui o 1º a denunciar, dai a Staff olhou minha MP, e editou!
Sim, porém ele depois editou o redirecionamento do link, ai pode ser mais difícil

zThorVFX disse:
Olá Galera,
Bem, recentemente começou a haver players tentando roubar contas do fórum com links fakes, porém nem todas as vezes é possível provar que tal player enviou o link por MP para vc etc. Então sugiro que quando for provado que o player enviou a MP contendo o link fake, ele seja ban do fórum, claro, e também ban 00 in-game, mas porque do Ban 00?
Pelo simples fato de isto ser uma fraude.

Espero que entendam, boa tarde e bom jogo.
Eu vi nas regras que se fizer forum fake ou alguma coisa pra prejudicar a CRAFTLANDIA é 00, mas acho que já parou de valer essa regra.

zThorVFX disse:
Olá Galera,
Bem, recentemente começou a haver players tentando roubar contas do fórum com links fakes, porém nem todas as vezes é possível provar que tal player enviou o link por MP para vc etc. Então sugiro que quando for provado que o player enviou a MP contendo o link fake, ele seja ban do fórum, claro, e também ban 00 in-game, mas porque do Ban 00?
Pelo simples fato de isto ser uma fraude.

Espero que entendam, boa tarde e bom jogo.
eu vou fazer um video de um cara q me mandou #adeuspraele

zThorVFX disse:
Sim, porém ele depois editou o redirecionamento do link, ai pode ser mais difícil
É só não abrir o link em uma aba e não fechar, eu fiz isso (celular), e também tirar print da página já com o LINK.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar