Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você deve ser o unico que leu... eu percebi que repeti os assuntos é que quando não penso em nada eu custume falar a mesma coisa de formas diferentes até aranjar uma otra ideia e escrever ela depois e deixo como esta para não embaralhar oque escrevi e ter que refazer algumas parte e outras pessoas não entender depois quando for ler.GolfinGamer disse:apoio mesmo que no tópico você falasse a mesma coisa toda hora de maneiras diferentes hehe
entendi bais ou benos XDBateman500 disse:Você deve ser o unico que leu... eu percebi que repeti os assuntos é que quando não penso em nada eu custume falar a mesma coisa de formas diferentes até aranjar uma otra ideia e escrever ela depois e deixo como esta para não embaralhar oque escrevi e ter que refazer algumas parte e outras pessoas não entender depois quando for ler.